MULHERES...

Mulheres...

...Criação de Deus, Amor dos homens, Mãe de filhos, Amiga de todos.

Mulheres de Deus...

...Tiradas da costela de seus homens para completá-los.

...Para ajudá-los a fazer a vontade de Deus e o seu Reino expandirem na terra.

...Para juntos serem famílias benditas de Deus na terra e expressarem a Sua glória em amor.

Contudo, dentro do coração dos homens, Deus colocou uma pergunta: Mulher virtuosa, quem a achará?

- O seu valor excede ao de muitas jóias.

- O coração do seu marido está nela confiado.

- Ela lhe faz o bem, e, não o mal, todos os dias da sua vida.

Sua alma engrandece ao Senhor, e, o seu espírito, se alegra em Deus, seu Salvador.

A força e a glória, são as suas vestes, e, pela grandeza de sua fé, ri-se do dia futuro, pois a sua confiança está no Senhor.

Ela sabiamente edifica a sua casa e nada lhe falta.

Tudo que vem a sua mão para fazer, faz com excelência, e, em tudo, prospera.

Por seu marido é amada, assim como Cristo ama a igreja.

Ele a ama como a sua própria carne, e, por isso, não lhe faz mal algum.

...Sua submissão, muito agrada a Deus, e isso alegra o coração do esposo.

...Palavras de sabedoria continuamente estão nos teus lábios.

...Atos de justiça são as obras de tuas mãos.

E, assim, o seu coração é transbordante de puro amor, inefável amor.

Então, como não honrá-las?!

Mulheres, vocês estão sendo aperfeiçoadas em amor para vir a serem mulheres segundo o coração de Deus.

...Mulheres virtuosas,

Vocês são como pérolas negras em meio a muitas pérolas brancas.

São mulheres sábias em meio a uma multidão de mulheres comuns.

Mulher virtuosa, a sua beleza está em sua essência,

E esta embeleza todo o seu exterior;

O seu coração alegre aformoseia o seu rosto;

Ela anda por fé e não por vista.

Por isso, em toda e qualquer situação, está de bem com a vida.

A sua essência é o amor.

Deus é amor, e, através de Cristo, vive dentro de ti.

E isso é o que a torna tão valorosa aos olhos dos homens de Deus.

No entanto, todas as mulheres são dignas de serem amadas.

Por isso, em seu dia especial, devem receber muito mais do que vinhos, chocolates e rosas.

Devem receber, de seus companheiros, tudo isso e muito mais, acompanhado de amor verdadeiro.

Dos seus filhos, abraços, aplausos, e demonstrações amorosas, em atitudes e palavras, que comprovem a ela sua gratidão e admiração.

E, da parte de Deus, todas vocês já foram abençoadas com toda sorte de bênçãos em Cristo Jesus.

Então, tomem posse daquilo que Ele já liberou pra vocês pela fé!

Portanto, a cada uma de vocês mulheres, nós, seus filhos, seus maridos, seus pais, desejamos parabéns pelo seu dia.

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!

Contudo, nunca se esqueçam, de que de todos os seus títulos humanos que vocês tenham ou possam vir a ter, nenhum se compara ao de maior honra, que é o ser Filha de Deus, e, o de maior excelência, que é o de ser Noiva do Cordeiro. Então, com dupla honra: PARABÉNS!!!

Alexandre Thomas
Enviado por Alexandre Thomas em 11/01/2015
Reeditado em 24/05/2020
Código do texto: T5098254
Classificação de conteúdo: seguro