O MUNDO ESTÁ CHEIO DE LOUCURAS ...


 
Não será preciso queimar pestanas (como dizem), em busca de novidades... Querendo ou não, o ser humano terá conhecimento do que está acontecendo na aldeia global em que o planeta foi transformado...

Estou digitando o texto e, próximo ao local da CPU temos um televisor ligado, transmitindo informações sobre a caçada aos terroristas da frança (que em nome do radicalismo teriam assassinado doze pessoas em Paris); após esse bloco de notícias, se falou sobre pessoas que passaram a noite na fila, esperando que as portas de uma loja fossem abertas de manhã, para uma grande liquidação anual... No mesmo telejornal, noticiaram sobre dezenas de assaltos que diariamente acontece em determinada cidade...

São inúmeras notícias que dão conta de que a vida no planeta está ficando inóspita e isso demonstra que O MUNDO ESTÁ CHEIO DE LOUCURAS... Quando seria normal termos vida saudável para a maioria das pessoas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/01/2015
Código do texto: T5095918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.