Votos para 2015

Um FELIZ 2015 para todo(a)s vocês!

Que neste ano que começa você reveja seus conceitos - só os que precisam ser revistos.

Se for pra você fazer alguma cagada, que ao menos seja uma cagada diferente das que você já tem feito ao longo dos anos anteriores - só pra ficar provado que, enquanto espécie, ainda somos capazes de evoluir!

Espero que você trabalhe bastante, e ainda que não seja o emprego dos seus sonhos, que você goste do que faz e ganhe bem por isso.

Que não te falte dinheiro, mas que você não gaste sempre tudo o que tem e viva mais liso(a) que uma lesma ensaboada, torço pra que consiga economizar pelo menos um pouquinho.

Desejo muita saúde pra você, pros seus amigos e sua família, que estejam todos fortes e dispostos para resolver os pepinos e picuinhas que certamente aparecerão ao longo do ano.

Quero também (me perdoe), que você passe por uma ou outra adversidade (bem light, que fique claro!), só pra que você não se acomode demais, e também perceba que embora a vida não seja um mar de rosas, há uma solução pra tudo, e as coisas sempre acabam terminando bem (embora nem sempre essa compreensão venha logo).

Torço pra que seja um ano com menos blábláblá e mimimi e mais atitude e mão na massa.

Resumindo, um Feliz 2015, e que ele seja o melhor do que você fizer dele!

Betaldi
Enviado por Betaldi em 01/01/2015
Código do texto: T5087438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.