A PARTIR DO ANO NOVO É PRECISO !!!


 
A PARTIR DO ANO NOVO É PRECISO...

Que a solidariedade entre seres humanos não seja apenas uma expressão na boca de pessoas; Mas uma meta a ser perseguida por cada um que acha que deve haver verdadeira justiça social...

Que a justiça social entre os seres humanos não seja apenas uma expressão na boca de pessoas; Mas uma meta a ser perseguida por cada um que acha que deve haver verdadeira igualdade entre pessoas...

Que a igualdade entre os seres humanos não seja apenas uma expressão na boca de pessoas; Mas uma meta a ser perseguida por cada um que acha que deve haver verdadeira oportunidade para todos...

Que a verdadeira oportunidade para todos, entre os seres humanos, não seja apenas uma expressão na boca de pessoas; Mas uma meta a ser perseguida por cada um que acha que deve haver o essencial para todos, no sentido de que cada um possa desfrutar do necessário para ter vida saudável...

FELIZ ANO NOVO!!!
DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/12/2014
Código do texto: T5086965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.