ASSIM

Preciso da paz de minha própria presença, obviamente com a presença do Senhor.

Não desfaço de ninguém, ainda que não saibam, arde em meu coração a presença de meus queridos amigos e familiares mesmo que ausentes no convívio, mas aqui no coração. Ou até aqui virtualmente, Deus me coloca uma inesplicável satisfação de ter essas pessoas para amar, até os que me aborrecem e não tenho gosto por eles, mesmo a estes amo e paradoxalmente me irritam.

Nâo sou hipócrita, meus nervos são a flor da pele, eu surto com maldade, burrice e manias de grandeza, porém de todas as adversidades e imaturidade da vida gozo da libertação do ódio.

Não feliz 2015.

Antes que tenham uma vida consciente, e ainda que a infelicidade façam parte de nossas existências ou em 2015 ou em outros anos por vir. Ainda assim haja motivos para amarem a vida.

Motivos deste discurso?

Muitas viradas de anos eu tive e, acreditem mesmo eu me debatendo contra todos os desgostos, decepções, traições, medos, solidão, desenganos, vergonhas, doenças e mortes.

Jesus me sintetiza.

Experiencio este complexo que é a vida.

Nígia Soares
Enviado por Nígia Soares em 31/12/2014
Reeditado em 01/01/2015
Código do texto: T5086640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.