2015 - ANO NOVO: Tempo de Reflexão!

_________________________________________________

2015 - ANO NOVO: Tempo de Reflexão

.

.

Chegamos ao fim de mais um ano. Fazem quinze anos, após a virada do Milênio. E percebemos que a humanidade sofre com os mesmos problemas, as mesmas calamidades, CADA VEZ MAIS CRESCENTES.

.

.

FURACÕES - CHUVAS DESTRUIDORAS - RELÂMPAGOS MATANDO PESSOAS - CRIMES - ASSASSINATOS - GUERRAS - PESTE - DOENÇAS - FOME - DESASTRES - MISÉRIA...

.

.

Porém, mesmo em meio a tantas coisas ruins e negativas, EXISTE UMA ESPERANÇA - CONFIAR EM JESUS CRISTO - O ÚNICO DEUS SALVADOR!

.

.

Jesus falou a respeito da falta de ALIMENTOS, o que estamos vendo diariamente em diversas partes do mundo. Falou também sobre o aparecimento de FALSOS PROFETAS, que viriam em Seu nome.

.

.

Jesus, sendo Deus, falou sobre todas as coisas que aconteceriam para marcar a história da humanidade. E disse que os homens teriam o coração frio para o AMOR VERDADEIRO, odiando-se uns aos outros... E TEMOS VISTO ISSO TAMBÉM, DIARIAMENTE!

.

.

Que neste novo ano de 2015, POSSAMOS REFLETIR MELHOR ACERCA DA SALVAÇÃO DE NOSSAS ALMAS. Não podemos viver esta vida, imaginando que tudo está bem, POIS NÃO ESTÁ!

.

.

Falta comida em muitas mesas. Muitas famílias não tem o que comer, enquanto tem gente JOGANDO COMIDA NO LIXO. Quantos restaurantes, neste exato momento, estão JOGANDO TONELADAS DE COMIDA NO LIXO? Enquanto milhares de crianças estão morrendo de fome, sem nada para comer.

.

.

Sem dinheiro, doentes, fracas, sem roupas, sem fé, sem esperança... E MUITAS FAMÍLIAS SE PREPARANDO PARA FESTEJAR, COMER, BEBER, DANÇAR, PULAR, SE DIVERTIR, sem ao menos, fazer uma oração por aqueles que estão morrendo.

.

.

Quantas pessoas estão nos leitos de hospital, enquanto muita gente está feliz e contente, por ter conquistado o "CARRO DO ANO", CASA PRÓPRIA", NOVO APARTAMENTO", EMPREGO DOS SONHOS"....

.

Que possamos entrar em 2015 com o "PÉ DIREITO", mas, pensando naquelas pessoas que nada tem. Vamos pedir ao Senhor Jesus, que Ele derrame a Sua Graça e Misericórdia, na vida deste chefe de família, que ficou desempregado neste final de ano, e se encontra em desespero agora.

.

.

Vamos orar, pedindo ao Senhor Jesus, que abençoe esta mulher guerreira, que luta para criar os filhos sozinha, sem a ajuda do esposo, nem dos seus familiares.

.

.

Vamos orar pedindo a Deus, a libertação deste rapaz drogado, viciado, no mundo do crime, na vida errada, nos caminhos tortuosos, sem rumo, iludido e enganado pelos falsos amigos...

.

.

Vamos também pedir a Deus, que liberte esta moça da prostituição, dos vícios, da ambição materialista, a qual só a escraviza e a faz sofrer...

.

.

VAMOS ORAR NA VÉSPERA DESTE NOVO ANO, PARA QUE DEUS CONCEDA A SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA, E ENCHA OS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA.

.

.

Que possamos nos humilhar e confessarmos os nossos erros e pecados, que temos cometido diante do Senhor dos Exércitos - O QUAL É UM DEUS SANTO E JUSTO!

.

.

Vamos desejar o bem aos nossos inimigos, e nunca o mal, jamais!

.

.

Vamos confiar em Deus cada vez mais, e buscarmos a Sua face, para que Ele, segundo a Sua vontade, venha nos dar vitórias em nossos projetos, objetivos e planos. Que possamos trabalhar em Sua Obra Grandiosa na terra, levando a mensagem do Evangelho a todos, sem reservas. VAMOS DIZER COMO DISSE O PROFETA ISAÍAS: "EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM"...sem medo, mas com garra e coragem!

.

.

Vamos ser canal de benção para o nosso próximo!

Vamos nos DESAPEGAR DO AMOR AO DINHEIRO, DA AVAREZA, DA VAIDADE, DA AMBIÇÃO, DO EGOÍSMO, DA LUXÚRIA, DA SOBERBA, DA GANÂNCIA, pois tudo isso só afasta o homem de Deus...

.

.

SEM JESUS NADA SOMOS!

.

.

Que você tenha um ano de 2015 abençoado por Deus!

.

.

Porém, se você ainda não aceitou Jesus Cristo, como ÚNICO DEUS E SUFICIENTE SALVADOR DE SUA ALMA, faça isso já!

.

.

VOCÊ TERÁ PAZ E VERDADEIRA ALEGRIA, QUANDO DECIDIR ENTREGAR A SUA VIDA PARA O SENHOR JESUS CRISTO, O QUAL MORREU NA CRUZ DO CALVÁRIO PARA SALVAR VOCÊ E EU!

.

.

Receba a SALVAÇÃO de graça agora mesmo. Dobre os teus joelhos e peça a Deus que escreva o seu nome no LIVRO DA VIDA. Ore a Deus com suas próprias palavras, pedindo a Ele a salvação eterna. Jesus conhece o seu coração, e sabe tudo a respeito de sua vida.

.

.

QUE A GRAÇA DE DEUS ESTEJA SOBRE VOCÊ...

.

.

Te desejo um FELIZ 2015, cheio de Paz, Amor, Saúde, Alegria e Prosperidade!

.

.

AMÉM!

-

-

___________________________

© JUNIOR OMNI - 2014

___________________________

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 31/12/2014
Reeditado em 31/12/2014
Código do texto: T5086227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.