Desejo a todos meus amigos[as]Poetas e Poetisas,um
FELIZ 2015 que seja cheio de grandes realizações!



Que seja um ano para  lutar pelo que se acredita, e concretizar!Assim, neste Novo Ano que se inicia, possamos caminhar mais e mais juntos…Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão, felicidade, luz, sucesso,prosperidade e muito amor!


Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou, e que tenhamos conseguido aproveitar tudo de bom que Deus nos ofereceu! Que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais  possamos acreditar nesse sentimento de amor, capaz de transpor obstáculos e ser Feliz...


Que a luz divina se acenda dentro do nosso coração e  que a promessa do Ano Novo seja cheia de esplendor e magia! Vamos agradecer pela vida e tudo que temos nela...Tudo mesmo...Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mas que nada mais são, do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes!


Que nesse Novo Ano possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos. Que possamos abraçar, e repartir calor e carinho, que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida! Que possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples da vida!



E assim começamos mais um Ano Novo...um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho pela frente, um desafio, uma oportunidade e um pensamento; e que nesse ano sejamos mesmo, todos  muito Felizes!É tudo que lhes desejo neste ano que começou....Você é especial! Feliz Ano Novo!


Lianatis[*Poetisa do Amor*]
------------------------------------------------
Lianatins
Enviado por Lianatins em 31/12/2014
Reeditado em 01/01/2015
Código do texto: T5086095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.