TAMBÉM PASSAMOS EM VALES ...


 
No texto: TAMBÉM ANOITECE EM NOSSO CORAÇÃO... Considerando altos e baixos da existência, disse: Por incrível que pareça, TAMBÉM ANOITECE EM NOSSO CORAÇÃO... E, como o dia que anoitece nublado, nos circunda a sensação de que não haveria mais saídas, apesar da certeza de que DEUS está no controle e não permitirá que sejamos superados...

Continuando a questão, dissemos isso, porque, analisando o que se passa no coração de muitas pessoas, é como se o ser humano nascesse pra conhecer apenas os altos da existência, e, a vida é feita de altos e de vales...

A questão não será o local onde esteja, mas a forma como se reage ao lugar onde está...

ASSIM, a falta de bom senso levou o ser humano a classificar a existência como limitada a dois lugares, os altos e os baixos, classificando pessoas de acordo com o lugar onde está e fazendo com que a existência seja vista como uma caminhada do vale ao alto... Mesmo que isso não seja claro, é assim que o modelo social considera...

O ser humano está condicionado a olhar à existência como essa caminhada do vale ao alto... Por isso essa mania de olhar de forma diferenciada pra quem vive em vales, quem é de vales, colocando os vales na periferia, como se ao longo da vida, cada um não estivesse sujeito a TAMBEM PASSAMOS EM VALES...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/12/2014
Reeditado em 29/12/2014
Código do texto: T5084204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.