Agradecimento.

O ego e a arrogância, fazem de qualquer trabalho um erro! Quando temos ao nosso lado pessoas engajadas em trabalhar e unir forças, aprimoramos o processo e provavelmente teremos um resultado surpreendente. Ontem foi antológico. Ouve uma época em que eu não tinha preparação, mas já tinha o registro de ator, quando me perguntavam qual era a minha profissão, eu respondia com vergonha "SOU ATOR". E fui estudar. São muitas as etapas e sei que nós atores, artistas em geral, seja do canto, da dança, da escrita... Temos de estar em constante evolução. Hoje eu posso dizer "SOU ATOR" Em minha plenitude real. Por ontem, mais uma vez tenho de agradecer as pessoas que nos prestigiaram, lamentar sim, pelos que não puderam comparecer, penso que perderam um espetáculo de amor ao teatro, que nós construímos juntos... A equipe em que eu já citei nos meus agradecimentos através da minha página do Facebook. A beleza de ontem não está somente no meu empenho ou competência, mas sim, no coração que tenho e no homem que sou, o que somos e o que nos tornamos Minha querida Lígia Caboclo. Ninguém nos tira! Agradeço aos céus, por nós e pela dignidade de nosso trabalho. Obrigado por tudo. Beijo grande.