DOR NO PEITO E DESIGUALDADE SOCIAL : EXPLICA MAS NÃO AMENIZA ...


 
No texto: DOR NO PEITO E DESIGUALDADE SOCIAL: CAUSA E EFEITO... disse:

DOR NO PEITO E DESIGUALDADE SOCIAL: CAUSA E EFEITO... que explica, mas que não diminuirá o problema porque é como se fosse impossível de acabar o problema da imensa maioria de pessoas que são afetadas pela desigualdade social...

Olhando a vida, apenas pela ação do ser humano no mínimo será possível ver coisas como dor no peito, desigualdade social, violência, desamor, etc... coisas que se explica, mas que incomodam a maioria das pessoas ou seja: podem até se auto – explicarem, mas não amenizam os problemas... Por exemplo: Como disse no texto: DOR NO PEITO E DESIGUALDADE SOCIAL, na explicação do ser humano é uma causa e efeito ou uma seria consequência da outra... donde se conclui que explica, mas não ameniza...

Por isso, prefiro olhar a vida através do que foi dito e, está escrito por homens de DEUS, no passado distante (está na BÍBLIA)... ou seja: não parece ter lógica pra o ser humano moderno, mas pode dar forças para viver a todo aquele que não dependa de ver a vida pelos olhos do ser humano moderno...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/12/2014
Código do texto: T5058685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.