PIOR É ESSA DOR NO PEITO ...


 
Como disse, no texto: PARECE FIM DE ESTRADA...:

A época em que estamos PARECE FIM DE ESTRADA... Porque há excesso de problemas, MAS, desanimar não ajuda e, independente de situação, é preciso ter a disposição necessária porque não é o desânimo que diminuirá o tamanho do problema, antes saber que vida saudável não depende de ter problemas por resolver... Fosse assim, considerando que há excesso de problemas, a maioria das pessoas viveria sempre desanimada, mas, mesmo assim, a disposição de olhar em frente ainda supera o caos que temos...

Até aí, tudo bem, mas: PIOR É ESSA DOR NO PEITO... porque a dor no peito incomoda mais e, juntamente com os problemas deixa a sensação de que o mundo poderia desabar...

Não se sabe de onde vem, pois especialistas (quando consultados) dizem que o membro cardíaco está normal, mas a sensação é a de que algo sufoca o coração e, assim a gente sabe co mo manter o problema sob controle, mas PIOR É ESSA DOR NO PEITO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/12/2014
Código do texto: T5058360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.