VAIDADE: Carne ou Espírito?
_______________________________________________
O GRANDE AUMENTO DAS ACADEMIAS DE GINÁSTICA:
CARNE ou ESPÍRITO: Com o que devemos nos preocupar em primeiro lugar?
-
-
Está em alta, e bastante na moda, CUIDAR DO CORPO. Mas, nem todas as pessoas estão cuidando do corpo, POR QUESTÕES DE SAÚDE. A maioria está cuidando do corpo, "PORQUE AS NOVELAS DIZEM QUE É ASSIM QUE DEVE SER".
Com isso, temos uma geração alienada, CONSUMINDO DROGAS DIARIAMENTE, TOMANDO INJEÇÕES DE CAVALO, na expectativa de conseguir o corpo desejado. Aquele que está na capa da revista "RETOCADO COM PHOTOSHOP".
-
-
Muita gente mal informada, não sabe que o Senhor Jesus, ao morrer na cruz, fez um ÚNICO E SUFICIENTE SACRIFÍCIO, para que o ser humano pecador, PUDESSE SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS E NÃO MAIS COMETÊ-LOS. Isso implica em deixar para trás A VAIDADE E O CUIDADO COM O CORPO DE CARNE. É claro que devemos cuidar da saúde, porém, "CULTUAR O CORPO, como faziam os gregos antigos, ISSO É IDOLATRIA, e perda de tempo e dinheiro".
-
-
Disse Jesus: "A CARNE PARA NADA SE APROVEITA..." - (João 6:63)
-
Paulo, o apóstolo, afirmou isso também, ao explicar: "A CARNE E O SANGUE NÃO PODEM HERDAR O REINO DE DEUS..." - (1 Coríntios 15:50-51)
__________________________________________
-
** A GRANDE PROCURA POR ESTÉTICA - MODA E BELEZA, está ligada ao desejo de "AMAR A SI MESMO", ou seja "IDOLATRAR A SI MESMO".
Seria isso, exatamente o que o apóstolo Paulo deixou registrado na carta à Timóteo, dizendo:
"No fim dos tempos, nos últimos dias, "OS HOMENS SE TORNARÃO AMANTES DE SI MESMOS..." - (2 Timóteo 3)
-
-
O APÓSTOLO PAULO ESTAVA MENTINDO?
-
-
SERÁ QUE ELE SE ENGANOU, AO RELATAR QUE AS PESSOAS ESTARIAM "AMANDO A SI MESMAS" ???
E o que dizer das redes sociais, onde muitas pessoas fazem de tudo para serem notadas? Algumas postam fotos seminuas, em trajes de banho, ou sem roupa. Outras ainda postam fotos pornográficas, vídeos, imagens obscenas... O "SELFIE" ESTÁ NA MODA NOS DIAS ATUAIS.
** Quantas adolescentes, sem pensar no dia de amanhã, tiram a roupa e posam para uma fotografia, que será espalhada na internet. Existem até casos em que algumas pessoas se suicidaram por causa da VERGONHA que sentiram, quando acordaram para a realidade, após saberem que suas fotos circulavam livremente ao redor do mundo.
NÃO SERIAM ESTES, ALGUNS SINAIS DO FIM DOS TEMPOS?
NÃO SERIAM ESTAS ATITUDES, UM SINAL CLARO DE QUE A VOLTA DE JESUS ESTÁ MAIS PERTO DO QUE NUNCA?
-
-
AS ACADEMIAS ESTÃO CADA VEZ MAIS SUPERLOTADAS. UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS ESTÁ MAIS PREOCUPADA COM O CORPO FÍSICO, DO QUE, COM AS SUAS VIDAS ESPIRITUAIS. ESQUECENDO-SE DE QUE DEUS PEDIRÁ CONTA DE TUDO NO DIA DO GRANDE JUÍZO.
-
** (Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal. - 2ª Coríntios 5:10)
-
-
E A MAIORIA DAS PESSOAS QUE FREQUENTAM ACADEMIA POR HORAS...NÃO LÊ A BÍBLIA SAGRADA NEM POR DEZ MINUTOS DIÁRIOS...
NEM VIVEM UMA VIDA DE ORAÇÃO CONSTANTE. PENSAM SOMENTE NO "ESPELHO"... ENQUANTO A BÍBLIA SAGRADA - O ESPELHO MAIS IMPORTANTE - É DESPREZADA!
_______________________________________________
Ou seja, ESTÁ NA MODA cuidar DA CARNE, para que, na morte, os vermes se alimentem de um corpo "SAUDÁVEL", cheio de plástica, silicone, cheio de cicatrizes cirúrgicas, implantes, etc...
-
"Ora, os que "ESTÃO NA CARNE", não podem agradar a DEUS..." - (Romanos 8:8)
-
-
-
** MUITA GENTE, APÓS A MORTE, perceberá que suas almas ainda estão vivas, POIS O ESPÍRITO NÃO MORRE (Jesus afirmou isso em Mateus 10:18). E nesse momento, perceberão que GASTARAM TEMPO DEMAIS EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA, MUSCULAÇÃO, CLÍNICAS DE ESTÉTICA...
E do que era mais importante, se esqueceram, ou desprezaram por livre e espontânea vontade - A SUA PRECIOSA ALMA, pela qual JESUS MORREU NA CRUZ PARA SALVÁ-LA. Porém, a decisão de ser salvo ou não, é total e exclusivamente de cada um. A SALVAÇÃO É PELA FÉ EM JESUS CRISTO... MAS A FÉ SEM AS OBRAS, É UMA FÉ MORTA.
-
-
Satanás e os demônios tem fé que Deus existe, isso eles jamais poderão negar. MAS ESSA FÉ EM DEUS NÃO OS PODERÁ SALVAR JAMAIS!
Eles já foram expulsos do céu, por serem rebeldes e por blasfemarem contra O ESPÍRITO SANTO - QUE É DEUS!
E, por estarem condenados para sempre, Satanás e os demônios incentivam milhares de pessoas a CUIDAREM DO CORPO DE CARNE, e deixar de lado A VIDA ESPIRITUAL DE ORAÇÃO E CONSAGRAÇÃO A DEUS, NAS IGREJAS.
-
-
Veja as propagandas na TV, no RÁDIO, na INTERNET, nas REVISTAS, nos OUTDOORS...
Perceba a influencia da MÍDIA, diariamente dizendo que você precisa DE REMÉDIOS E MAIS REMÉDIOS, para ter UM CORPO PERFEITO!
** QUAL PECADOR PODE SER PERFEITO SEM A PRESENÇA DE JESUS EM SUA VIDA?
_____________________________________________________
Este texto me veio na cabeça, há poucas horas, e logo comecei a escrever aqui mesmo. Depois estarei postando em outros lugares, para que ele possa ajudar alguém de alguma forma. Lembrando que CUIDAR DA SAÚDE É UMA COISA... IDOLATRAR O PRÓPRIO CORPO, FAZER EXERCÍCIOS PARA "MODELAR" O CORPO COM A INTENÇÃO DE SE EXPÔR PARA HOMENS E MULHERES...
COMPORTAR-SE COM LASCÍVIA, USANDO ROUPAS ESCANDALOSAS, A FIM DE MOSTRAR AS CURVAS DO CORPO PARA AS PESSOAS OLHAREM COM DESEJO SEXUAL, OU COM INVEJA, OU COM QUALQUER ESPÉCIE DE COBIÇA... ISSO PARA DEUS É PECADO!
-
-
Não importa a sua opinião. O QUE IMPORTA É A OPINIÃO DE DEUS. E Ele condena A LASCÍVIA, A SENSUALIDADE, O EROTISMO, O DESEJO SEXUAL DESENFREADO...
Infelizmente, até nas igrejas EXISTEM AS PESSOAS QUE DESFILAM COM ROUPAS "JUSTAS", "APERTADAS", a fim de provocar desejos sexuais. Por que talvez este homem, ou esta mulher, não tem conseguido ser feliz EM LEVAR UMA VIDA DE CONSAGRAÇÃO A DEUS.
Então apela para A SENSUALIDADE, A LASCÍVIA, O EROTISMO... Mas tudo isso será cobrado por Deus - QUE É SANTO, e exige de todos os seus servos...SANTIDADE, PUDOR E RESPEITO.
-
-
VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTE TEXTO AGORA, DÊ UMA OLHADA PARA DENTRO DE SI MESMO (A). Veja se você está agradando a DEUS de verdade. Vamos olhar sério para dentro de nós mesmos.
Vamos analisar como estamos nos comportando nesta vida passageira.
Vamos ver se DEUS SE AGRADA DOS MEUS PENSAMENTOS DE LASCÍVIA, IMPUREZA, DESEJO DE SEXO ILÍCITO, DESEJO DE ADULTÉRIO, DESEJO DE FORNICAÇÃO, DESEJOS DE PROVOCAR E INSTIGAR ALGUÉM, ATRAVÉS DA SENSUALIDADE DO CORPO.
** Os gregos cultuavam O CORPO ESCULTURAL, e a geração de hoje, em pleno século vinte e um, está ficando semelhante as gerações pagãs, que foram REPROVADAS E DESTRUÍDAS PELO SENHOR DEUS JEOVÁ - O CRISTO ETERNO E PODEROSO.
-
-
Que este texto possa fazer você refletir sobre "O AVANÇO DAS ACADEMIAS" e das "CLÍNICAS DE BELEZA", que estão cada vez mais se multiplicando, obviamente por causa do DINHEIRO!
Mas, JESUS DEIXOU-NOS A SUA PALAVRA para nos conduzir até o reino dos céus. E EM SUA PALAVRA, ELE NOS DIZ:
"NEGUE-SE A SI MESMO... TOME CADA UM A SUA CRUZ E ME SIGA..." - (Lucas 9:23).
-
Devemos NEGAR A NÓS MESMOS, se queremos entrar no céu. Pois lá não entra "CORPOS MUSCULOSOS", nem corpos "MODELADOS ou ESCULPIDOS PELOS ANABOLIZANTES ESTEROIDES"
-
-
*** COMECE HOJE MESMO A SE PREOCUPAR COM UMA VIDA DE ORAÇÃO.
JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO, E OS "MUSCULOSOS" VÃO FICAR NESTE MUNDO DE ILUSÃO, SE NÃO SE ARREPENDEREM, E NÃO SE PREPARAREM PARA A VINDA DO SENHOR JESUS, QUE SERÁ EM BREVE!
-
-
Lembre-se:
* (SANSÃO ERA FORTE E MUSCULOSO, ENQUANTO OBEDECIA A VOZ DE DEUS...QUANDO DESOBEDECEU, OS SEUS MÚSCULOS NÃO LHE TRAZIAM MAIS VITÓRIAS. PELO CONTRÁRIO, APÓS O SEU PECADO CONTRA DEUS, SANSÃO SÓ PASSAVA VERGONHA E DESPREZO, ENTRE OS SEUS INIMIGOS. - (Juízes 16:25).
-
-
-
Que a Paz de JESUS CRISTO - O DEUS JEOVÁ ETERNO, esteja com você e sua família!
Amém
-
-
_________________________________________________________
© JUNIOR OMNI - 2014
-
-
-
-
E-book: ANOREXIA - JEJUM SATÂNICO
http://pt.slideshare.net/JUNIOROMNI30/anorexia-jejum-satnico-10686625
-
-
-