RECRIAR
É tempo de tocarmos as estrelas... Pegadas que marcaram nossa caminhada na praia talvez venha apagar o caminho percorrido, mas serviu como relaxamento e purificar o pensamento.
Quando somos testemunhas vivas da criação, podemos sem medo fazer uma alocução dos ensinamentos vividos. A lágrima me concedeu a chance de purificar o terreno para o renascimento... A dor me mostrou que a carne sofre, mas o espírito que é de Luz segue seu caminho com o sorriso largo... Acreditei no invisível, coloquei Fé nas pessoas que me olham direto nos olhos, pois os “olhos são as janelas da alma”... Recebi o maior presente Divino, o Perdão através da minha continuidade.
Recriar novas oportunidades tirando a névoa dos devaneios deixando a Criação guiar nossos passos, pensamentos e ações. Vamos ouvir o vento e entender porque lá depois da montanha há uma tempestade... “Nada é por acaso.”
Vamos juntos apreender a orar com o coração, as orações são mais fortes quando desapegamos dos problemas que nos afligem. Sejamos Energia a cada toque, abraço ou até logo... A Vida continua e só a saudade irá nos mostrar o caminho do feliz reencontro. Pense, motive-se e reflita... As aves migratórias mudam de lugar para criar sempre um novo destino.
Feliz 2015
Fernando Matos
Poeta Pernambucano