Atentos! ao excesso de atos Anti-Democráticos, pela oposição

É de se ter muita cautela e cuidado com esses movimentos anti-democráticos, que estão acontecendo no país. E que estão sendo organizados pela velha direita e pela minoria Elite do país.

Pois, os ânimos dos incitados a fazer arruaças pelas ruas estão chegando a um limite intolerável, até por eles mesmos.

E a semente da discórdia e do ódio que fora implantada pela oposição, em vossos corações, com o apoio em massa da grande mídia, está chegando a um limite alarmante. Onde pode ser visto, facilmente, nos semblantes de quem carrega este ódio dentro de si; deve-se tomar muito cuidado pessoal. Bastante, mesmo.

Pois, o Brasil nunca, em toda a sua história, viveu uma guerra civil nacional, isto é muito preocupante, mesmo. Um sinistro deste seria, simplesmente, o fim da nação por completo.

Estejam bem atentos ao que vós estão protelando contra o governo, e por quê? Cuidado com a alienação ideológica partidária praticada por uma horda de uma minoria elite derrota das urnas por quatro vezes seguidas, e, que, agora não aceita que o povo não os quer no poder.

E por isso eles resolveram querer tomar o poder, incitando a população a aprovar um golpe de estado para derrubar a presidenta Dilma Rousseff, do Brasil. Que fora eleita pelo voto do povo, através de um regime político democrático, deve ser frisado: Regime Político Democrático - eleição através do voto direto.

Esse tipo de alienação política, quando chega a esse ponto e nível de incitação na população, é de ser ficar atentos; e ter muito cuidado e cautela. Pois, aqueles que motivados por um fanatismo midiático é muito perigosa

Toda exaltação excessiva de cunho odioso dentro de vós, é e deve ser contida, que evitemos qq disputa não democrática dentre a população brasileira.

Um Viva!! à Democracia ao direitos de todos, que devem ser respeitados. Muita calma, nessa hora.

Que assim seja...

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 22/11/2014
Reeditado em 22/11/2014
Código do texto: T5044331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.