JÁ BASTA DE RISCO.

Colega, que tal renovarmos aquele ACORDO DE CONVIVÊNCIA*do ano passado(2013), época em que você vez por outra me aborrecia(não estou com isso me isentando de que não contribuísse também o problema), porém eu percebendo que aquela convivência, restritamente , profissional estava paulatinamente se deteriorando, resolvi propor a você um ACORDO DE CONVIVÊNCIA, embora esta iniciativa fosse meramente unilateral por parte de mim , todavia surtiu efeito quase que imediato.

Então ?! Vamos juntos recordar nossas mútuas delimitações espaciais

no cumprimento das tarefas e deveres profissionais de ambos. Ou seja, tarefas que careçam serem executadas no individual , que assim seja, já tarefas que careçam de serem realizadas em parcerias ou mesmo no coletivo , que assim seja.

Só não vale olvidar o tão necessário discernimento de que o nosso relacionamento social é , repito, restrita e extremamente profissional, passando tangente ao que se chama de HAPPY HOUR , até porque o perfil de sua pessoa tem pouco , quase nada afinidade comigo.

Já basta o risco inerente ao exercício da profissão, não desejo "buscar sarna para me coçar" , pra você ter uma ideia ,ultimamente até nas confraternizações ditas natalinas (não sou cristão, a China também e vende coisas lindas pro natal) de fim de ano, que participo, eu tenho ingerindo pouco , quase nada bebida alcoólica, primeiro de tudo a minha saúde , bolso nem tanto(não que seja rico) e por fim a questão moral e ética, porque depois de muito álcool no "quengo" a pessoa perde o senso de responsabilidade, o equilíbrio físico e emocional e termina por aceitar que a bebida seja um refúgio dos problemas do dia a dia(o que não é)

E olhe que eu nem lembrei do conteúdo do Salmo , capítulo 1°, por julgar, eu que não ser oportuno e mesmo seria uma baita de uma hipocrisia de minha parte, puro farisaísmo.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 19/11/2014
Código do texto: T5041696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.