À MULHER...

A mulher conveniente é aquela cheia de inocência, por mais graduada ela seja, na faculdade educacional de vida...

Que seja ela, sempre, maravilhosa, com máxima atenção à tudo, que tenha sempre um sorriso meigo para que feliz ser se possa, e que isso lhe seja prelúdio...

Que a mulher saiba ser simples, que explane em gestos todo seu feminismo de ser e que bem entenda os sinais de seu amado homem para te-lo ao seu lado, sempre...

Que seja perfeita e, ou quase isso, mas que busque a perfeição em tudo de seus afazeres diários rotineiros...

Que mostre à todo olho suas alegrias e tristezas ermas todos os dias, de segundo à segundo, de minuto à minuto, e de hora em hora, mostre, pois, tudo de si à todos que à rodeiam, como se fez no seu primeiro encontro e instante de amor vivido com seu amado...

A mulher que, mesmo, no passr de seus anos vìvicos, tenha sempre no seu rosto um sorriso de menina altiva, pois, o enrugar da pele é mínimo para a sua beleza radiante de raios de sol de corpo e de alma...

Que ela, a mulher, se apresente esbelta no seu convívio social como sendo a mais linda ante aos olhos que à fitam, perplexos, sem que se acredite no que se vê...

Que saiba, ela, paratilhar seus segredos com os seus mais íntimos, e que seja sempre um pedacinho do céu ao seu cônjuge, filhos, netos e amigos da família...

Enfim, mulher, você é tudo, e continue sendo tudo e mais tudo na dinastia humana, e, o homem, seu parceiro de vida lhe agradece, satisfeito e feliz contigo...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 18/11/2014
Código do texto: T5039861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.