CIÚME E DESCONFIANÇA
O ciúme anda acompanhado da desconfiança e a desavença e a inveja anda acompanhada da destruição e ruina.
Seja macio como a seda,mas não deixe a moleza te envolver como a geléia,pois te tornaria uma maria-mole.
A solidão é companheira daqueles que deixam de amar,pra viver se lastimando como um cavalheiro solitário,e cavalgam rumo as campinas do desespero.
Ja viste o oceano chorar?
Ele não perde se quer uma gota de agua,ele se quebra em grandes e pequenas ondas,e rapidamente as recolhe em forma de marés,faça também dessa forma,ainda que chorar,passe o lenço da alegria e seque imediatamente,e então sorria .
Não conheço a dor da noite,somente a lua e estrelas,não conheço a insonia,só vejo orvalhos nas marugadas vazias,não posso me conter quando o sol ilumina a terra e consola minha alma.
Se sua noite foi em claro,acho que deve ter visto DEUS trabalhando a seu favor,se não sabe o que fazer no dia de hoje,deixa DEUS fazer tudo por você.
Não fique desanimado,tudo tem solução,ve como DEUS,transporta as nuvens de um lado para o outro,num passe de mágica?
Ve como ele brinca com a tempestade e a transform em brisas passageiras?
É só confiar em DEUS,ele transformara sua montanha de problemas,em planiceis de flores.
GERSON
NOITE ILUSTRADA