BOM DIA É HOJE !!!


 
O DIA É HOJE!!!

Certamente, haverá gente dizendo isso em relação às eleições do segundo turno!!! Em meu achômetro O DIA É HOJE!!! É a frade que se deve dizer todo dia de manhã, mesmo quando as coisas não estiverem bem... AFINAL, quando se coloca essa idéia na cabeça se admite que é o momento de lutar por um mundo melhor, ainda que as coisas não estejam bem...

E, em relação à eleição deste dia, direi: O DIA É HOJE!!! SIM!!! O DIA É HOJE!!! Hoje é o dia em que cumprirei o dever de votar como se isso fosse um dever, sem considerar o oba–oba dos dois lados...

Sempre achei que se votar é um dever e um direito; ser candidato(a) deve ser um dever e um direito, ao invés de um momento em que cada lado ache que tem o direito de ganhar (por ser o melhor) e o outro lado tem o direito de perder (porque é o pior)...

BOM DIA É HOJE!!!

Especialmente, porque hoje é tempo de pensar que se a pessoa está viva é porque DEUS concedeu mais um dia para viver e deixar viver!!!

PORTANTO: HOJE É O DIA de entender que todos devem ser iguais perante a lei e tendo direitos iguais, se chegaram até aqui,, terão o direito de viver e deixar viver a todos!!!

Muito embora se tente fazer de conta que o direito é apenas de alguns é preciso rever conceitos, princípios e valores para acabar com esse troço de polemizar como se a eleição fosse a mais e a maior idéia que se tem, quando a eleição como tantas outras coisas, faz parte da vida e jamais deve ser considerada como a invenção da roda, porque não é...


E, LEMBRE: BOM DIA É HOJE!!! DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/10/2014
Código do texto: T5012313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.