A QUEM INTERESSAR POSSA, ESPECIFICAMENTE, SABER QUE...

Não consigo entender, não me cai a "ficha", aonde está a lógica ?

Quando vocês dizem que aquela pessoa estaria envolvida com os casos de apreensão de drogas e outros escândalos ou no mínimo estivesse ligada aos fatos. E ao contrário de tudo isto, corre concomitantemente investigações em estatais, estourando escândalos um atrás do outro e respeitosamente , não me refiro à gestão atual e por conseguinte sua candidatura à REELEIÇÃO.

O que eu estou falando é de ERA DINÁSTICA, que já dura 12 "aninhos"

e durante este período já se teve diversos escândalos envolvendo a ADMINISTRAÇÃO DIRETA do Planalto e nos 18 "aninhos" de TUCANATO

não se teve tanto, consumados. Eu e também vocês não acreditamos

em PAPAI NOEL,,achando que um ou outro "governante" venha , por mera "Generosidade", aceitar de bom grado investigações internas em seu "reinado" e mais ainda permitir que seja cortada a própria carne,

posando de bom moço, se não for pelo real desencadeamento dos fatos e se uma fiscalização/oposição for incompetente bem que um ou outro , venha a praticar a TERRAPLENAGEM ou COMPACTAÇÃO DO SOLO, traduzindo, em miúdos, passar o Rolo Compressor.

E aqui no Estado de Pernambuco,assistimos em 2012,(a um verdadeiro "triângulo" partidário)quem ou qual o partido que é EXPERT em passar Rolo Compressor para abafar qualquer coisa que o incomode,mesmo que tenha sido uma questão interna partidária ,entretanto, o que vimos foi um verdadeiro massacre moral, aonde o então prefeito do Recife (JC), gozando de suas atribuições legais como governante municipal, desejava tenta a REELEIÇÃO, mas foi lhe cerceado todo o direito de pelo menos ter a oportunidade de disputar uma PRÉVIA PARTIDÁRIA com seu êmulo sr. dep. fed.(MR) e olhem que esse deputado era um grande "quadro"desse partido,mesmo assim, ambos(JC e MR) tiveram que engolir de goela abaixo um terceiro, sr. senador da República (HC)como candidato a prefeito do Recife,porém perdeu.

O presidente desse partido veio "voando" para cá e dar essa impositiva decisão , pois era a vontade do diretório nacional do tal partido. Nada de Prévia.

Só lembrando, essa demonstração de passar o Rolo Compressor , nesse caso partidário , começou porque o ex prefeito(JP), segundo frêmitos, se achava no direito dar pitaco no governo de (JC), só pelo fato de o ter indicado como seu sucessor , então ele (JC) foi tomando abuso, paulatinamente foi erradicando do seu governo municipal todos que estivessem ligados ao (JP) aí, política e partidariamente, começaram a "amarrar" as camisas...

Triângulo das Bermudas

Triângulo amoroso

Êmulo = concorrente, adversário,competidor, rival etc.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 23/10/2014
Código do texto: T5008909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.