Viagem.
Já tenho tantos motivos pra rir... Campanha política, onde os candidatos focam as falhas e a podridão uns dos outros.
Na prefeitura as ruas estão todas pavimentadas. Chegando no seu bairro já nem existem buracos, são crateras mesmo.
O SUS na boca dos políticos? Um exemplo, um modelo! Só se for de falta de respeito, falta de humanização. Idosos e crianças morrendo por negligencia.
Escola pública? Eles também falam que é uma das melhores. Pra quem? Pra quê? Nem para os professores. Alunos colocando professores de castigo, onde só dão aula se os alunos permitirem.
O pátio na nossa época que servia para rezar, cantar o hino... Que servia para bate papo, paqueras... Hoje é praça de guerra, local para lutas de vale tudo. Hoje, é ponto comercial... Só que de drogas. Aulas de como destruir sua vida em alguns segundos e baforadas.
Aí vem os candidatos e falam: "Meu governo atingiu o menor índice de desemprego dos últimos tempos. E aí? Aquele teu amigo, vizinho, conhecido, está trabalhando e lógico, os filhos estão numa escola pública de primeiro mundo, né? Aquela tranquila, com estrutura, professores bem pagos, preparados e capacitados, né? Ah, eu ia quase esquecendo... Transporte de qualidade, policiais bem preparados, bem pagos. Mas vem cá, nesse paraíso, polícia pra quê?
Moradia, saneamento básico...
Comida farta, já que aqui... Se plantando dá, ruas limpas.... Meu Deus, o paraíso existe e é o BRASIL!
Como pode observar eu já tenho mentiras surpreendentes e piadas suficientes, mas te confesso... A tua superou, a tua foi a melhor.
Quase morro de rir quando você disse:
"Enquanto vida eu tiver, enquanto eu existir, você vai estar viva dentro de mim... Blá,blá,blá..."
Quer saber, eu até acredito em você.... SQN-(Só Que Não).
Sinal fechou, aproveita e pede ao motorista... Pra descer.
Kika Brandão