POR TRABALHO QUE GERE RENDA E AUTO ESTIMA ...


 
POR TRABALHO QUE GERE RENDA E AUTO ESTIMA ...

No texto anterior: ELEIÇÃO: OITO DIAS DE SEPARAÇÃO. DA VIDA SEM MEDO...

Disse: HOJE, vejo que bom é sem petismo, porque mesmo com realidade ruim, sem eles é possível lutar por um mundo melhor... SEM PETISMO VEJO QUE É FÁCIL SER PETISTA E COLOCAR UMA ESPÉCIE DE CABRESTO PARA ALIENAR PESSOAS, DOMINANDO – AS PELO MEDO DE PERDER O POIUCO QUE SE CONSEGUIU – É ASSIM QUWE USAM OS ARGUMENTOS DE QUE COM DILMA HAVERIA MAIS BOLSAS...

E, CÁ ENTRE NÓS... MAIS BOLSAS COMO CALA BOCA CONTRA COISAS COMO CORRUPÇÃO...

Na verdade, o petismo mostrou na prática, que o objetivo é apenas chegar ao poder e depois, usando dos piores artifícios manter o poder pelo poder...

Um dos comentários que o texto recebeu: diz o seguinte: Faz necessário, e com urgência, estimular o trabalho que gere renda e orgulho de ser gente.


Certamente, é difícil entender porque tendo sido petista, hoje, como muitos outros que deixaram o petismo eu sinta prazer em ver o petismo como algo distante...

Lembro que, quando criança via uma certa aversão ao comunismo porque adultos diziam que eles viriam pra tomarem o que a gente tem,e como não passávamos de pequenos agricultores, nada tínhamos que pudessem tomar; assim era uma espécie de propaganda enganosa... Por isso, hoje, vejo com cuidado o que o petismo apresenta como desvantagem se diuminha não for reeleita... A questão do programa das bolsas é algo que tem sido usado como propaganda enganosa pra escravizar pessoas...

Quem não acreditar, pergunte aos beneficiários do programa das bolsas se desejaria ter um emprego onde tivesse que trabalhar por salário???


ASSIM, ao longo do tempo fui passando a ver os erros de quem defendia o petismo e tornei–me ferrenho adversário dessa ideologia que busca sempre mudanças nas outras pessoas, jamais que a mudança comece dentro de si...

Por exemplo: Se alguém morre deve ser lembrado pelo bom exemplo de vida... jamais por ter o corpo (embalsamado) exposto em praça pública por pressão do sistema (pergunte a alguma múmia do marxismo sequer ter o corpo exposto em praça pública – se a múmia assentir de livre e espontânea vontade darei o braço a torcer, do contrário continuarei achando que se trata apenas e uma forma de opressão do sistema)...


PORTANTO, o que precisamos é de um modelo socil que estimule geração de renda e alto auto estima; jamais de propaganda enganosa pela manutenção do sistema... Aqui em nossa cidade (Arcoverde-PE) está circulando um carro de som com propaganda enganosa, pela manutenção do poder, dizendo: Vote 13 e faça com que Dilma e lula continuem trabalhando por Pernambuco... Pra começo de conversa, diria que lulinha não é candidato; depois, foi no governo dele que dilminha era ministra e, comprou uma sucata de petrolífera americana por muito mais do que valia (certamente lulinha não sabe e não viu)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/10/2014
Código do texto: T5004524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.