DEBATES OU COMBATES – O QUE INTERESSA (?!) ...


 
Quando sou de opinião contrária aos debates, às eleições, etc... dizendo que não resolvem o futuro da sociedade, não estou simplesmente dizendo que essas coisas não prestam, antes, que a forma como são realizadas não interessa à solução dos problemas...

No texto: DEBATES OU COMBATES (?!)... disse: Sim: voltando ao tema, assisti a um COMBATE onde cada um procura se mostrar bonzinho e fazer com que o opositor se pareça ruinzinho... E, fica uma pergunta: SERÁ ISSO O NECESSÁRIO PRA FAZER DO PAÍS UM LUGAR MELHOR OU APENAS O CENÁRIO PRA QUE DAQUI HÁ ALGUM TEMPO ESTEJAM EM NOVO COMBATE DIZENDO QUE ASSIM E ASSIM TERIA SIDO MELHOR, MAS...

Continuando a questão, perguntaria: QUANDO UMA PESSOA CHUTA UMA BOLA FORA SIGNIFICA QUE NÃO DEVE MAIS TENTAR???

É ISSO O QUE SE ENTENDE DE UM DEBATE QUE CHAMO DE COMBATE...

O que precisamos é de líderes que estimulem tentar de novo e nesse aspecto temos apenas pessoas que demonstram disposição pra o quer na gíria popular se deve fazer ao piolho: ESMAGAR COM OS DEDOS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/10/2014
Código do texto: T5002025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.