ENQUANTO ISSO...ALGUÉM EM CIMA DO MURO.

Colega ! Você nunca me enganou, seu acervo de posturas pra lá de

dúbias até agora não me engana. Desce de muro , toma posição definida

seja para qual lado for, não seja a DIANA do pastoril natalino, pois

agora só tem DOIS : Ou é azul ou é vermelho, ou é vermelho ou é azul.

Embora ,eu não concorde com a ADJETIVAÇÃO do bem e do mal, nesta

conjuntura em especial, mas você vai ter que escolher. Ou a arrogância

ou a simplicidade, ou a simplicidade ou é a arrogância (lembrando que não é necessariamente nesta ordem)evite o máximo que puder,faça uma "forcinha", para não transbordar essa sua posição.

Garanto que por consequência, a subsistência num contexto geral e a convivência,mormente, no trabalho vai melhorar, diminuindo assim a forçação de barra e inconveniências em geral, como por exemplo, o que aconteceu ontem , na hora do almoço, onde você totalmente errado , inclusive reconhecendo o seu erro naquele exato momento, reclamou comigo só pelo fato de ter, instintivamente, elevado a voz ,porém, sem insultos morais de forma alguma, ao telefone, só que você achando pouco ,ainda disse :"Eu não sou seu empregado,me respeite, não fale alto comigo ".Outra coisa , você já tinha sido reincidente outras vezes, lembra, colega ?!

Caprichosamente, eu concordo com você "boy", quanto a este quesito: Eu também não sou seu empregado, me respeite, não fale alto comigo,

acrescento,que sou funcionário da repartição e servidor público. Aliás se você reparar bem , mas,bem direitinho mesmo vai descobrir que este argumento é meu, lembrar ?!

boy = garoto, no idioma inglês

boi = cada um componente do gado bovino

Garanto= verbo garantir, 3ª conjugação; pres. do modo indicativo; 1ª pessoa singular.

(Garantido) = particípio do verbo garantir

Caprichosamente = uma locução nominal

(Caprichoso)

DIANA = personagem folclórica do pastoril natalino defendia as duas cores dos cordões (azul e vermelho)

luteixfil
Enviado por luteixfil em 16/10/2014
Código do texto: T5000799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.