ELEIÇÃO: ULTIMA PALAVRA APÓS A CORRERIA PELOS VOTOS ...


 
Estou usando a expressão ELEIÇÃO: ULTIMA PALAVRA APÓS A CORRERIA PELOS VOTOS... – pra não usar a expressão as loucuras da campanha eleitoral... que, dependendo de como esteja a cabeça de alguém, poderia parecer uma afronta...

Em meu achômetro, uma campanha política pode dar a entender que se briga por cocô pra ver quem fica com o produto sozinho, porque na realidade se fosse como dizem a maior parte dos candidatos (as): pra representar todos os cidadãos sem perceber remuneração e demais benefícios, dificilmente alguém queria ser eleito (a)...

E, cá entre nós, independente do que se possa receber, o modelo social em vigência deveria lutar por um sistema eleitoral diferente do que temos: Onde apenas quem tem dinheiro pra gastar durante a campanha interessa concorrer na caça aos votos...

ULTIMA PALAVRA APÓS O PLEITO: Implica dizer que o mais importante não é ser eleito ou não eleito, mas ter coerência independente de situação; e por falta de coerência temos o país que temos – MERGULHADO EM CORRUPÇÃO, RUMO AO CAOS SOCIAL ENQUANTO ALGUMAS PESSOAS ACHAM QUE O IMPORTANTE SERIA RESULTADO DE URNAS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/10/2014
Código do texto: T4990188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.