Davi x Golias

Todos nos já ouvimos falar sobre a história de Davi e Golias, Davi era um jovem pastor de ovelhas de pequena estatura que um dia se indignou com os desaforos de um soldado filisteu que era do exercito inimigo, este soldado afrontou todo reino de Israel Davi ouvindo tudo que Golias diz se encheu de coragem e aceitou o desafio de Golias, todos temiam Golias afinal além de ser o melhor soldado da batalha, ele tinha 2 metros de altura , quando o pequeno Davi aceitou o desafio todos acharam graça , pois quem era Davi para desafiar Golias, era apenas um jovem que não tinha medo da morte, então com uma funda e três pedras acerta a testa daquele gigante que cai no chão o silêncio toma conta de todos, como pode Davi vencer Golias, todos de Israel soltam um grito que estava preso na garganta, e gritam com alegria que Israel venceu e todos se admiram com a coragem de Davi, até hoje em Israel se fala deste dia, cada judeu já ouviu falar de Davi, um jovem que todos desprezavam meus amigos leitores esta história nos faz refletir sobre como nos posicionamos concernente aos desafios impostos pela vida, como reagimos quando somos afrontados por um problema que parece grande como Golias, por isso que eu te pergunto qual tem sido o maior gigante da sua vida?

Talvez a tímida, o medo, a covardia, o fracasso, tem que confessar a vocês que esta lendo esta coluna que meu maior gigante sou eu mesma, pois o medo à timidez, o fracasso, a covardia não existiriam dentro de mim se eu mesma não tivesse broqueado todos esses sentimentos, que nos paralisam nos impedindo de visualizar a nossa vitória, Davi ganhou não por que foi um super. Herói, mas sim por que ele assim como eu e você era feito de carne e osso e enfrentou seus problemas e não fugiu como muitos fazem, Davi teve fé e confiança em Deus, meu amigo leitor não recue , enfrente seu Golias e não duvide da sua vitória, mostre para o seu Golias o tamanho do seu Deus.

c santos
Enviado por c santos em 06/10/2014
Código do texto: T4989732
Classificação de conteúdo: seguro