A PLENITUDE DO AMOR!

O amor é o mais puro e sincero sentimento, tem o pode de nos deixar fora de orbita, mais ao mesmo tempo com os dois pés no chão.

O amor nos transforma e tem o poder de nos tornar pessoas melhores, tem o poder de destruir qualquer sentimento destrutivo. Mais afinal aonde podemos encontrar o amor

O amor pode ser encontrado nos olhos de uma mãe que acaba de dar a luz a uma linda criança E que pela 1º vez pega seu bebê no colo e observa cada gesto, cada traço do seu mais valioso tesouro, seu filho.

O amor esta na união de duas pessoas que se amam e que juram fazer um ao outro feliz, e como símbolo desse amor , o noivo presenteia a sua amada com um anel que nenhum de nos sabemos aonde começa e aonde termina, dando a entender que assim é o amor que sentem.

O amor esta nas flores, no canto de um pássaro ou no barulho das ondas do mar, esta na boca de uma criança que acaba de dizer papai pela primeira vez, esta na beleza da natureza, esta no por do sol.

O amor esteve em sua mais bela e perfeita forma, estava no sacrifício de um homem que amou tanto que se entregou para salvar milhares de vida, não há ninguém neste mundo que nunca ouviu falar dele, ou melhor, dizendo , do amor dele, aprendemos com ele, que o amor não precisa de frases bonitas ou complicadas, aprendemos a verdadeira plenitude do amor, um amor sem medidas e sem reservas.

É o amor estava com ele, e o amor era ele, Jesus cristo!

c santos
Enviado por c santos em 06/10/2014
Código do texto: T4988772
Classificação de conteúdo: seguro