ELEIÇÃO AMANHÃ: ESPERANÇA DE SOSSEGO ...


 
ELEIÇÃO AMANHÃ: ESPERANÇA DE SOSSEGO... Não fique pensando que seria mensagem de algum grupo de fanáticos por candidatos (ou candidatas); mas. Consciência de que se a campanha e o pleito passaram, não mais teremos que tolerar eles ou elas dizendo que estão fazendo (se situação) ou fulano, beltrano ou cicrano trás atraso pra o local...

AGORA, sem campanha eleitoral e, após o pleito, será possível ouvir falar de realidade, menos mentiras e nada de projetos mirabolantes, que não teriam a ver com a realidade...

Assim, podem existir as condições necessárias para falar ou analisar um problema e saber como poderia ser resolvido.... Nada disso é possível pelos discursos eleitoreiros... Por exemplo: aqui em nossa cidade estamos enfrentando problemas com a falta de água e foi feita uma adutora, vários candidatos (as0 se apresentam como pais e mães da obra)... – Se o voto dependesse disso a cidade serias uma maravilha...

POR ISSO SE TEREMOS ELEIÇÃO AMANHÃ: ESPERANÇA DE SOSSEGO... PORQUE PELO MENOS NÃO TEREMOS CARROS DE SOM FAZENDO UM BARULHO INFERNAL NEM POSSIBILIDADES DE BARULHO COM FOGOS EM CARREATAS DA VITÓRIA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/10/2014
Código do texto: T4986741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.