INCOERÊNCIAS & CIA LTDA ...

Vez por outra, de alguma forma, tenho contato com alguém que discorda de posicionamentos político – sociais... Certamente uma parte dessas pessoas, há alguns anos, usariam, os jargões daquela época (achariam que sou): Amarelo, pelego, alienado, direitista, etc....

A questão é que na época fiz parte da militância petista, sindicalista, etc...

E, tem mais: Fui militante petista antes de chegarem ao desgoverno, hoje poderia ser diretor de alguma empresa na região (nunca fui petista por isso, não que me ache incapacitado pra liderar um grupo). Não me incomodo com lulinha, mas, certamente as fraudes tem prejudicado muita gente abaixo de nós... Só não vê quem não quer – Uma coisa é falar contra a direita e outra diferente é mostrar na prática que faz o que falava contra.... Isso tanto faz lulinha da friboi quanto quem se mostra lulista hoje, sem conhecer a história dele antes de ser desgoverno...

INCOERENCIAS & CIA LTDA... porque temos dois lulinhas: Um antes de subir e o outro agora que parece chique, se bem que pra quem conhece bem o sapo barbudo (como dizia o saudoso Brizola) esse lulinha da Friboi não parece nada com lulinha antes da rampa de Brasília...

E ficam no ar algumas questões:

PRIMEIRA: Após ser derrotado por Collor (antes do impecheament), lulinha coloriu ou descorou???

SEGUNDA: Antes dos Maribondos de fogo, era adversário do cheque das arábias, ali sarinhei e os 40 ministros, agora temos dois lulinhas de tudo pelo social???

TERCEIRA: DILMINHA É FARINHA DO MESMO SACO DA TURMA QUE SUCATEOU O PAÍS???

QUARTA: As obras da transposição serão co o a transamazônica (inaugurada em 1970 e ainda inacabada)???


INCOERENCIAS & CIA LTDA... É isso que dilminha faz agora: Querer mais quatro anos pra fazer mais bobagens – como usar a Petrobrás pra comprar outras sucatas americanas por um preço maior do que vale??? Construir o Aeroporto de Cuba, etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/10/2014
Código do texto: T4983590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.