vida breve

o livro bíblia foi escrito para que não existisse ódio, violência, incompreensão, preconceito, muitos dizem seguir, mas só fazem procurar nele um trecho qualquer para subjugar ou condenar alguém, o apocalipse, acredito foi escrito para evitar a destruição do planeta e a extinção da raça humana; acho que o Deus disse alhos e os homens entenderam bugalhos, opção sexual dos outros incomoda, a filosofia de vida do outro incomoda,as vezes o sucesso do outro incomoda, as diferenças incomodam, insistem em nome de Jesus cheios de hipocrisia uma sociedade mergulhada na ganância falta de amor, nunca vi tanta heresia; sou ateia, queria muito que existisse um Deus, única maneira de haver justiça.

Louvo a vida! Amo a vida!

Que o mundo hoje tenha um lindo dia e a consciência que temos que mudar conceitos

Rever valores ou seremos condenados à extinção.

Não me preocupa se vou pro céu ou pro inferno, tanto faz; serei julgada por atos e não por palavras, quero a certeza quando parti que fiz o que pude pra deixar um mundo melhor pra quem virá, com água potável, oxigênio, espécies bonitas,semblante de avó com peitos murchos, rugas, cabelos brancos e um olhar cheio de meiguice, serei húmus um dia, de boa.