DOCE COMO UVA

Calma meu filho!!!

Calma minha filha!!!

Não precisa explodir como uma bomba relógio,nem arrebentar como uma bexiga,nem estourar como um rojão,nem quebrar como taça de cristal,tenha paciência,DEUS te dará paz pra suportar esse momento difícil e paciência pra esperar.

Não precisa ficar desesperado como um pássaro fugitivo,e nem irado como um relâmpago sem rumo,seja manso como uma ovelha e confiante como o filho do leão,e suave como a brisa do mar,e doce como um cacho de uva.

Não há motivos pra tomar atitudes impensadas,e nem razão pra jogar tudo pro alto,veja a vida é tão bela como jardins floridos e belíssima como a cidade de DEUS.

Veja como o dia nasce formoso e cheio de graça,e o Jordão não se apressa,

escreva no seu diário somente coisas boas e agradáveis,ouça somente palavras de vida eterna.

Abrace sonhos e felicidades,brinque de sorrir,enxugue as lagrimas,se precisar beijar,aceite um beijo de um beija-flor,es precisar de terapia alegre-se,se quer saber o futuro pergunte a DEUS,se quer lembrar o passado pergunte pra saudade,se tem dúvida do presente,então viva hoje,e DEUS nunca te deixara na solidão,tenha um belÍssimo dia.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 23/09/2014
Código do texto: T4973155
Classificação de conteúdo: seguro