VIVER UM DIA DE CADA VEZ...


 
Por um mundo melhor, é preciso aprender a VIVER UM DIA DE CADA VEZ... um bem essencial e muito escasso em bossa época – por causa da loucura do ser humano, que acha que precisa viver de forma apressada, ainda que A PRESSA SEJA INIMIGA DA PERFEIÇÃO, como diz o adágio popular...

Considerando que, o ser humano foi se habituando a viver de forma apressada, mesmo que isso além de inútil o leve a lugar nenhum, fez com que, seja normal pessoas viverem correndo de forma desvairada – há muito se perdeu o costume de sentar um pouco, na praça da cidade pra analisar o que está sendo essa existência – é como se tudo na vida houvesse virado uma espécie de campeonato pra ver quem faz de forma mais rápida...

É preciso voltar a VIVER UM DIA DE CADA VEZ... porque DEUS não criou o ser humano pra andar com pressa (ou devagar demais), mas, quando ELE pensou no ser humano, o criou pra viver no compasso certo – olhe que o universo gira sem parar, mas nunca precisou aumentar a velocidade, mantendo seu ritmo estável...

BOM DIA!!! DEUS TE DÊ SABEDORIA PRA ANDAR NO COMPASSO CERTO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/09/2014
Código do texto: T4963675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.