O santuário

A nossa mente é o nosso santuário, o nosso relicário mais profundo. É nela que estão todas as nossas informações, todos os nossos paradigmas, todos os nossos sonhos. Por isso precisamos ter com ela todo o cuidado, trata-la com respeito e guardar dentro dela apenas o que é importante. Mentalizar e pensar apenas o que pode representar um crescimento real, deve ser o exercício diário, de quem tem respeito por ela e por si mesmo.

Mentalizar a luz dentro de nossa mente, no cerne de sua parte mais interior, faz com que entremos em contato com o Amor Verdadeiro de Deus. No silêncio de nossos pensamentos, quando conseguimos apaziguar todos os nossos movimentos mentais, que seja feita uma doação, uma liberação inocente, de todas as nossas vontades, em nome da Vontade Maior do Criador. Assim nos purificamos do mal e nos preparamos para uma vida mais produtiva agora e no infinito.

Quando oramos utilizando todo o potencial dela (a mente), abrimos caminho para que o Divino possa vir em nosso socorro. Estabelecemos uma estrada, entre nós e o Criador, um canal que nos alimentará em todos os momentos, fortalecendo o nosso corpo, purificando a nossa alma, despertando a nossa percepção. Deus jamais nos abandona, somos nós que nos afastamos Dele. Purificando e exercitando a nossa mente, estabelecemos um contato real e profícuo, com a fonte verdadeira da vida, O Pai.