UM ARGUMENTO FORTE ...


 
Considerando, a ênfase que tem sido dada a algumas questões como defesa do direito ao aborto (por parte de adultos vivos), liberação das drogas (por parte de pessoas em busca de simpatizantes), liberdade pra isso e praquilo, etc e tal, em meu achômetro, o ser humano precisa entender que ainda não consegue nem mesmo saber se estaria com vida no momento seguinte... Por outro lado, ainda temos muito a lutar pra superar coisas como preconceitos, discriminação racial, inveja, ódio, falta de alimentos, e por aí vai...

ASSIM, UM ARGUMENTO FORTE... a ser apresentado contra quem luta pior avanços sem pensar que a sociedade ainda não superou coisas simples como preconceito, discriminação, vaidade, inveja, rancor, seria o fato que o ser humano não pode controlar nem a própria vida... ALÉM DO MAIS, como achar que a eleição de determinadas pessoas resolveria o problema da corrupção se, ainda não se consegue nem identificar um corrupto apenas pelo perfil (?!)...

Em meu achômetro, o processo eleitoral deve fazer parte da vida do país, para que aos poucos se possibilite o aperfeiçoamento de algumas coisas; mas, isso é diferente de conduzir as campanhas eleitorais como se faz atualmente... Em nossos dias, se gasta muito (dinheiro) e se faz muito barulho pra pedir votos e, a maior demonstração de que não funciona é que temos um pais tão cheio de corrupção, falcatruas e pizzas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/09/2014
Código do texto: T4959128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.