ESCOLHA A ESTRADA: REALIDADE OU ILUSÕES ...


 
Temos diante de nós a escolha de uma estrada:

ESCOLHA A ESTRADA: REALIDADE OU ILUSÕES...

PRIMEIRA: ESTRADA DA REALIDADE – Muitas pessoas estão nessa estrada, onde a vida é difícil e, o pior de tudo é que se vê nessa estrada pessoas de todos os tipos e situações, inclusive pessoas na estrada paralela das ilusões se dando bem sem perceber o abismo onde termina a estrada... A estrada da Realidade é a que temos diante de nós, cheia de obstáculos ou desafios que parecem desanimadores...

SEGUNDA: ESTRADA DAS ILUSÕES – Mais pessoas ainda que enveredam por essa estrada, cujo início é bem florido e parece levar ao êxtase.... São muitos os atalhos ao longo do caminho, em direção ao objetivo que as pessoas anseiam: VIDA FÁCIL SEM PRECISAR DAR DURO... A Estrada das Ilusões, está disponível a quem busque uma vida mansa sem ter que se esforçar para conseguir...

Assim, tempos diante de nós uma escolha e, dessa escolha o final a que a estrada conduz...

No final da estrada da realidade pessoas cansadas, mas, com a consciência do dever cumprido... No final da estrada das ilusões, pessoas desesperadas porque não mais podem voltar ao início e escolher a estrada da realidade...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/09/2014
Código do texto: T4957947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.