PÉS CANSADOS....

Há um tempo atrás,caminhando eu resolví tentar correr,então quando consegui não parei mais.Eu corria 1 hora de manhã e 1 a tarde...eu não queria parar!

Já cheguei a correr dentro de uma Igreja uma vez,eu buscava algo...o fim de uma dor de um vazio,de uma perda...

Então depois de um tempo,eu não conseguia mais correr por causa do meu peso,e assim tive que buscar outros caminhos por causa de tudo oque sentia.

Dizem que a maior solidão,é aquela em que você está rodeado de pessoas e se sente a pessoa mais só do mundo!Eu concordo.

Resolví reaprender a amar as pessoas ao meu redor.E para amar não pode haver julgamento,medo,intolerancia ou até mesmo culpa!

Resumidamente,não é muito fácil voltar a amar de inicio.Se inicia tudo do zero.Reaprende a abraçar,a sorrir,a conversar,a dizer eu te amo,ou tudo bem conte comigo,e todo esse processo vem lá do fundo de cada um de nós!

As vezes temos que deixar algum sonho ou objetivo de lado,para focar no presente,e sem percebermos,nossos sonhos vão se tornando realidade,as pessoas gradativamente volta também a nos amar!!!!

Oque você procura?Um recomeço?Um perdão?Um grande amor correspondido?União?

Vá enfrente,tente um pouco todos os dias!!!Você tem a escolha do que deseja fazer ou não no seu caminho.

Mais hoje de uma coisa eu tenho certeza:Não há corrida melhor,remédio melhor nesse mundo,do que ser verdadeiramente amada!

Você nunca mais passará desapercebida.Porque agora você dá total atenção e valor as pessoas certas,pois as erradas irão fazer de tudo para lhe fazer sentir um nada!

e as vezes isso nos torna cegos,futeis,e insensatos!

Mais nada que uma nova visão de amor ao seu redor,para que tudo se transforme.Você poderá ouvir a musica que quizer,que vai sempre aguentar firme,pode ler livros diversos,que conseguirá voltar a realidade amando e sendo amada,poderá dizer não,a uma falsa promessa se preciso,poderá se olhar em algumas manhãs e não está tão bonita,mais por dentro estará se sentido plena,viva,segura,querida,util,e sabe que pode passar um batom,nem que seja para ir ao mercado!

Reaprendendo a amar e sendo recepitivéis,podemos escrever novas histórias e reler as antigas.E mesmo quando as lágrimas escorrerem por algum motivo,saberemos que teremos colo,um cheiro,ou um eu te amo,das pessoas que voltamos a amar.

Em salvador,eu caminhava para a praia,todos os dias...aqui eu sinto muita saudades de correr,mais há uma diferença:hoje eu corro para as pessoas que eu amo e sou amada!

Nunca deixe alguém lhe inferiorizar!Se está andando com pessoas que não te faz feliz,pule fora.

Ou apenas ouça a musica:Pés cansados,da cantora sandy.

Dias que não deixaremos para trás!!!!!

Um grande beijo meus amores!!!!!

Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 07/09/2014
Reeditado em 07/09/2014
Código do texto: T4953109
Classificação de conteúdo: seguro