REFLEXÃO

Como é bom ser solteiro. Liberdade!!!!!!!! Vida sem compromisso, sexo sem sentimento, viver momentos com a mulher que quiser, e não ter que se explicar para nenhuma delas. Acho tudo isso interessante. Então, vamos analisar a parte boa de um solteiro que grita aos quatro quantos, que vida boa é de solteiro e que gosta mesmo é de viver rodeado de mulheres em festas, com muita bebida e no final da festa escolher qual delas vai levar para a cama. Eu disse para a cama e não para casa. Assim é muito fácil ser chamado de garanhão e gostosão... Agora vou resumir só um pouco da vida amorosa de um solteiro raparigueiro. A mulher que você pega não é só sua, pois pertence aos seus amigos também. Naturalmente você não é corno, mas no dia seguinte ela está com outro. Sei que para você não importa nos braços de quem ela vai estar ou quem vai pagar a conta dela no outro dia, sua satisfação é pagar todas as despesas dela só naquele dia, não é verdade? Entendo que é muito bom dividir as despesas, um dia você paga no outro seu amigo paga, ou você achas que pega todas sozinho? Claro que não pensas assim, afinal, você é um cara solteiro e não burro... Você pode até pegar varias mulheres que todos passam a mão, agora quero ver você pegar, conquistar, manter satisfeita e feliz uma mulher segura e bem resolvida que não deixa qualquer homem lhe passar a mão. Se pegar qualquer mulher na rua lhe acrescenta em sua solteirice, posso afirmar que você nunca teve uma mulher de verdade em sua vida, e se teve, ela já escapou e por isso finge curtir sua solteirice. Portanto, para se conquistar uma mulher segura, você não precisa ser o melhor homem do mundo, só precisa ser respeitador, companheiro, amigo e parceiro. Sei que tudo isso são momentos, e que, na verdade, o que você queria era uma mulher que preenchesse todos os seus requisitos e só assim ela poderia te completar e fazer você parar. Quando eu digo parar, estou falando de parar de se divertir com todas e mostrar que você pode se divertir com uma mulher que vale por todas e tudo isso começa de uma verdadeira amizade. Entendo e concordo que você tem que se sentir o homem mais feliz do mundo para querer se comprometer. Só que, esqueces de um detalhe: para o compromisso dar certo você tem que ter consciência de que agora estamos falando de vida a dois e não de uma só vida. E a sua parceira? Não merece ser a mulher mais feliz desse mundo? Se ela tem a responsabilidade de se encaixar em sua vida, saibas que você também tem que se encaixar na vida dela, ou você seria egoísta ao ponto de não enxergar esse detalhe?