NADA IMPEDE DESEJAR BOM DIA ...


 
Certamente, em alguns momentos o dia já começa ruim – é como se o céu fosse desabar sobre a cabeça... O sol ainda não apareceu e, as nuvens permanecem escuras, mesmo com o dia começando a ficar claro...

Mas, em momentos assim, é uma espécie de teste pra que a pessoa possa perceber o quanto a forma como olha pra vida poderá exercer influencia sobre o que começará a acontecer ao longo do dia... PORTANTO, ainda que o tempo não pareça bom, comece o dia com a perspectiva que NADA IMPEDE DE DESEJAR BOM DIA... às pessoas que for encontrando, a começar por quem estiver em casa...

Ao longo do dia, preste atenção e verás que nem tudo foi ruim, e talvez perceba que as coisas terminaram normais...

É claro que poderão haver exceções... Cada caso é um caso (e não estamos na pelo de ninguém pra saber); mas a maioria das pessoas sofrem por causa de problemas que temiam, e que, terminaram não acontecendo...

BOM DIA!!!

DEUS TE ABENÇOE!!!

Viva este dia, sabendo que tanto existe possibilidades de coisas boas, como não... MAS, no que depender de ti, irá fazer o melhor que for possível para que a vida seja melhor...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/08/2014
Código do texto: T4933610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.