BOM PARA CANDIDATOS ... RUIM PARA O POVO ...


 
Ainda não consegui entender: Se propaganda enganosa não deve acontecer, porque os candidatos começam o dia (horário comercial), fazendo tanta publicidade mentirosa, apenas pra elogiar a si mesmos???

É claro que alguém poderia dizer que sou contra, porque não sou candidato...

De fato, sem querer rimar, não sou e não pretendo ser... Imagine que, o principal objetivo da maioria dos candidatos é ganhar uma boa remuneração sem a necessidade de cumprir horário, com direito a outras regalias, sem contar o emprego de parentes...

Em meu achômetro, propaganda eleitoral pode ser bom negócio pra candidatos, mas é ruim para o povo, principalmente porque, no caso de empregados com obrigação de cumprir expediente ou pessoas com residência em ruas bem movimentadas, terá que conviver (por livre e espontânea pressão) com os famigerados carros de som dizendo que fulano de tal dos grudes melados fez muito e (se eleito) fará muito mais...

Como dizia o colega, tenha santa paciência...

Certamente, não tenho culpa se o desgraçado quer chegar lá... Estou torcendo pra que chegue logo o mês de outubro pra esse troço passar e ficar apenas ao barulho do lado vencedor... E, como tenho dito (em termos de eleição) sou preconceituoso (somente voto em branco)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/08/2014
Código do texto: T4931246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.