CORREÇÃO DE ERROS AMENIZA, MAS ...


 
Nossa triste, pobre e podre sociedade, dependendo do aspecto, parece uma colcha de retalhes, de tantos remendos...

PIOR: tem gente achando que seria normal ser remendado...

Não sou contrário aos paliativos e, quando necessário, algo deve e, pode ser corrigido até que apresente o aspecto adequado, mas viver de correção em correção poderá levar ao costume de fazer as coisas de forma relaxada (sem a dedicação necessária)...

Considerando sobre isso, penso sobre a quantidade de erros que foram (ou que estão sendo) cometidos no país, simplesmente porque pessoas estão fazendo de qualquer jeito, sem a dedicação necessária... PIOR: muitas vezes aproveitando a oportunidade, pessoas estão fazendo coisas erradas com a desculpa de que todo mundo faz...

A questão mais crítica é que, muitas vezes se erra sem pensar que pra quem comete o erro não terá problemas maiores, agora pra quem sofreu por causa do erro, nem sempre a correção do erro, trará as condições necessárias pra que a vida continue de forma normal... Por exemplo: se o problema causou apenas prejuízo material, será possível prosseguir, mas quando se trata de prejuízos emocionais, não será possível dizer o resultado – em alguns casos a vida poderá prosseguir de forma normal, em outros casos não será tão simples...

Cada caso é um caso e, somente pessoas envolvidas podem analisar a questão, sabendo onde o sapato aperta...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/08/2014
Código do texto: T4931069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.