SE NÃO É POSSÍVEL ENTENDER, ASSIM ...


 
Algumas vezes, parece mais lógico, ser contra e, pronto... MAS, quando se age assim, o perigo é não considerar todos os detalhes, afinal (como dizem), porque perder tempo analisando detalhes???

MAS, muito embora a ideia pareça ter sentido, quando se deixa de analisar um detalhe, pode ser que seja o detalhe mais importante para compreensão de coisas que dirão respeito a maioria das pessoas e, assim, ficará incompleta uma avaliação relevante...

Portanto, SE NÃO É POSSÍVEL ENTENDER, ASSIM... que aprendamos a avaliar de forma coerente pra evitar fechar a questão em torno de uma questão que diz respeito as outras pessoas...

Como exemplo: posso ilustrar a questão dizendo que, muitas vezes (pra não exagerar dizendo que seria a maioria das vezes), pessoas estão sendo prejudicadas pelo legalismo de quem só tem em vista seus próprios interesses...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/08/2014
Código do texto: T4931022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.