SE OS SONHOS PERMANECERÃO – II ...


 
O ser humano tem feito com que se pense que os sonhos não estão sendo levados a sério, como se sonhos fossem algo como fumaça ao vento, dissipando–se e, não o primeiro passo para a construção de uma sociedade menos desumana, menos injusta e menos desestruturada...

É tempo de considerar que SE OS SONHOS PERMANECERÃO... Devemos prosseguir com maior empenho no sentido de alcançá–los, ao invés de sonhar apenas por falta de algo com que ocupar a mente – o que aparenta ser, quando se analisa a forma como está nossa triste, pobre e podre sociedade...

E, pense: Se é assim, devemos descartar todas as hipóteses desnecessárias... Principalmente, porque, por um lado não se deve viver sem sonhar e, por outro lado, não se deve sonhar de qualquer jeito...

SE OS SONHOS PERMANECERÃO... Significa dizer que o projeto de vida não deve (e nem pode) ser, algo passageiro, instantâneo, que se dissipe no ar... Antes, SE OS SONHOS PERMANECERÃO... Significa dizer que o projeto de vida deverá (e poderá) ser algo com densidade, alicerce, base firme, de forma a que se possa pensar no futuro de gerações vindouras – GERAÇÕES VINDOURAS continuarão o que conseguirmos realizar aqui e agora, se o que for feito por nós tiver como base o bem comum...

PENSE SOBRE ISSO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/08/2014
Código do texto: T4930207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.