AINDA BEM: ESCREVER NÃO IMPLICA APLAUSOS ...


 
No texto anterior: ESCREVER NÃO IMPLICA APLAUSOS... Matutando na questão do ser humano gostar de aplausos, disse:

ESCREVER NÃO IMPLICA APLAUSOS... CONTUDO, ESCREVER deve ser o meio de ação, através do qual podemos agir, interagir e reagir além do tempo e do espaço...

AINDA BEM QUE ESCREVER NÃO IMPLICA APLAUSOS... No sentido de que, o autor de um texto deve ter em mente a descrição sobre o que pretendo dizer e não se propor a dizer se houver uma plateia pra aplaudir o que for dito...

Entendo que, quando ninguém se pronuncia sobre o que foi dito, pode passar pela mente do autor que não foi lido, mas o outro extremo é achar que o leitor teria que se pronunciar sobre o que o autor diz no texto...

Ou seja, assim como o leitor deve ter liberdade para ler (ou não ler), o autor deve sentir liberdade para dizer (ou não dizer) e, com o devido bom senso, deve dizer da forma como sabe e não como acha que algum leitor iria aprovar (ou não aprovar), aplaudir (ou não aplaudir).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/08/2014
Código do texto: T4929938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.