ESCREVER NÃO IMPLICA APLAUSOS ...


 
Seria confortável, se a gente ao escrever fosse aplaudido, recebesse cumprimentos, etc.... MAS, em meu achômetro, ESCREVER NÃO IMPLICA APLAUSOS... Inclusive, escrevo aqui no Recanto das Letras desde o final de 2007 e jamais esperei ser aplaudido pelo estilo, antes fiquei até surpreso quando começaram a comentar os textos – nesse tempo, apenas uma ou duas vezes, tive que excluir comentários (uma das vezes, por haver uma espécie de oração da cabra preta, que era uma espécie de deboche ao que havia falado num texto e, considerando que achei como falta de ética por parte de alguém que não se identificava...

PORTANTO, ESCREVER NÃO IMPLICA APLAUSOS... antes, é uma forma de expressão com o objetivo de ir além do tempo e do espaço – ao escrever, pode ficar registrado o que estamos pensando pra gerações posteriores (algumas vezes, séculos e séculos depois)... É assim que temos acesso ao pensamento de pessoas que existiram há milênios antes de nós... E, será assim que pessoas no futuro poderão saber sobre nossa geração....

Considere: ESCREVER NÃO IMPLICA APLAUSOS... CONTUDO, ESCREVER deve ser o meio de ação, através do qual podemos agir, interagir e reagir além do tempo e do espaço...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/08/2014
Código do texto: T4928923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.