QUE TIPO DE EXEMPLO FICARÁ ...


 
Em nossas navegadas nas águas da internet temos visto que algo como o face tem sido usado pra promover a indústria de boatos...

É claro que encontramos coisas boas – Por exemplo colegas, amigos ou pessoas de quem não mais sabíamos notícias... Mas cá entre nós, tem muita coisa questionável e precisamos entender que se faz necessário usar a peneira de Diógenes para filtrar certas coisas que são espalhadas na rede, afinal, estamos construindo o tipo de meio de comunicação que será herdado pela geração de nossos netos...

QUE TIPO DE EXEMPLO FICARÁ... Não deverá refletir apenas a herança que estamos construindo, mas o tipo de sociedade que estamos construindo tem muito a ver com o que iremos usufruir nos próximos anos – Ou seja: há algumas décadas ainda não havia cd ou DVD e usávamos um troço chamado de telex (anterior ao fax) que nem existe mais...

Por isso, além de pensar nos netos, precisamos pensar em nós também...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/08/2014
Reeditado em 17/08/2014
Código do texto: T4924573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.