Eugenia Illuminati

Campos da Cabala Escura

No ano de 2009, várias foram as informações publicadas, nos meios de comunicação, de que a Agência Federal de Gestão e Emergência (FEMA), um órgão federal governamental, havia construído centenas de Campos de Concentração em 10 regiões dos Estados Unidos da América.

Também, havia comprado, até então, cerca de 5 milhões de caixões mortuários com capacidade, cada, para 4 pessoas adultas, fabricados em material plástico, os quais foram adquiridos junto à empresa Polygrard. Posteriormente, a previsão era a de que chegariam a 25 milhões de unidades.

Para o transporte desses caixões mortuários foram adquiridos milhares de ônibus de evacuação de massa, herméticos e sem janelas, vagões ferroviários e centenas de aviões para efetuar o transporte dos corpos, como presídios móveis de três pavimentos e 109 mil contêineres repletos de algemas e guilhotinas.

Essas unidades da morte eram providas de cercas de arame farpado, com 7 metros de altura, e instaladas em áreas rurais isoladas, assemelhadas a presídios de segurança máxima, construídas próximas à rede ferroviária e aeroportos, e dotadas de gigantescos galpões.

Essas edificações militares foram construídas pela Halliburton, por meio de uma subempreitada com a Hércules, devido a um contrato firmado com o Departamento de Segurança Nacional (DSI), ao qual a FEMA está subordinada.

Mantidos em segredo para que o cidadão não tenha conhecimento de sua existência, esses campos da morte eram guardados pelo Exército, e assemelham-se aos Campos de Concentração construídos pelo Nazismo em países da Europa.

O “Patient Protection and Affordable Care Act”, também chamado de “PPACA”, ou “Lei de Proteção e Cuidado ao Paciente”, ou “Affordable Care Act (ACA)”, ou simplesmente "Obamacare", é uma lei federal norte-americana que foi sancionada pelo então presidente Barack Hussein Obama II, em 23 de março de 2010.

Conforme o portal Verdade Final, Obamacare ICD9E978 é um código da área de Saúde que registra execuções e decapitações. O muito estranho é o fato de um órgão relacionado com a área de saúde estar voltado para execução e decapitação, ou seja, com atividades de guilhotina.

A partir de 1º de outubro de 2014, esse código foi adicionado a outros códigos secretos, e no qual consta: “execução legal ou pena de morte, asfixia por gás, decapitação por guilhotina, sentença capital, eletrocutação, enforcamento, envenenamento, ou outro meio qualquer. Sendo que essa execução legal pode ser autorizada por um juiz de direito.” O interessante é que a FEMA estava comprando gás cianeto junto ao mercado brasileiro.

Até agosto de 2018 havia cerca de 845 Campos de Concentração edificados pela FEMA, outros em construção, e unidades construtivas amparadas na Lei HR-645; esta, havia sido aprovada na Câmara e no Senado, e posteriormente sancionada pelo então presidente Barack Obama.

Esse personagem é aquele que, para uma festinha, apareceu fantasiado de Lúcifer, e assim se revelou ao mundo quem é seu senhor.

Esses códigos do Obamacare deveriam ser aplicados a cidadãos estadunidenses, para que estes estivessem subordinados a uma lei internacional a ser futuramente implantada, segundo o portal eletrônico Verdadereveladafinal.

As guilhotinas seriam acionadas para cortar o pescoço de todo aquele que não se ajustasse aos ditames do governo mundial único. O Estado da Geórgia e de Montana compraram, cada, 30 mil guilhotinas. Além de reaproveitar os órgãos do decapitado, a guilhotina também se prestaria para gerar economia de munição.

Crowley denunciou a Cabala Escura

Na produção cinematográfica “Gray State”, David T. Crowley registra execuções por guilhotinas. Tanto ele como esposa e filha foram sumariamente abatidos, pelo fato da película haver revelado, ao público, o que jazia escondido nos bastidores da Cabala Escura.

Os membros da família foram encontrados mortos, em sua residência, na região centro-oeste do Estado de Minnesota.

Em "A Segunda Revolução Americana não pode ser lembrada", segundo o portal eletrônico, Bastidores da Net, é o slogan do filme que aponta para a Lei Marcial, cujo trailer mostra agentes da FEMA espionando e matando cidadãos norte-americanos não-alinhados ao sistema da Cabala Escura.

A versão de autoridades policiais, de que David Crowley (1985/2014), de 29 anos, teria matado a esposa Komel Crowley, de 28 anos, e a filha Rani Crowley de 5 anos, e depois se suicidado, é totalmente diferente da de quem com ele conviveu durante as filmagens da película.

Charles Hubbell, um dos atores que aparece no trailer, declarou “que Crowley era uma pessoa completamente equilibrada e parecia destinado a ter muito sucesso no seu projeto” cinematográfico.

Os três corpos foram encontrados no sábado, supostamente antes do Natal, em sua residência em Rambler, Ramsdell Drive.

Enquanto Crowley cursou o Minnesota Scholl of Business, e após dar baixa no Exército passou a atuar como escritor e diretor de filmes, sua esposa, Komel fez mestrado em Nutrição, em 2012.

O documentário “Um Estado Grey”, de 2017, produzido por Erik Nelson e dirigido de Werner Herzog, registra que o aspirante a cineasta, David Crowley, prestou serviço militar no Oriente Médio, como discorre a respeito de sua morte precoce, em 2014.

Foi eliminado por expor as entranhas podres dos deuses que comandam a Cabala Escura.

Sinagoga de Satanás

Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Florianópolis, Santa Catarina

A aquisição da obra literária pode ser efetuada pela internet

Clube de Autores - www.clubedeautores.com.br

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 15/08/2014
Reeditado em 17/10/2023
Código do texto: T4923464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.