O QUE MOLDA NOSSA VIDA ...


 
Analisando as ações do saudoso Eduardo Campos, que se mostrava em sua prática cotidiana ligado a sua família, numa sociedade que se apressa pra o abismo (quando tenta acabar com valores e laços afetivos entre familiares), entendo que BONS COSTUMES FICAM E PODEM MOLDAR UMA GERAÇÃO...

Se faz necessário que cada ser humano PENSE SOBRE PRINCÍPIOS, COSTUMES E VALORES que estão sendo cultivados EM NOSSA SOCIEDADE...

Ilustrando essa questão, direi que se reclama muito contra coisas como violência, abandono, maldade, etc... SERÁ QUE SÃO COISAS DO ACASO OU SÃO CULTIVADAS NA PRÓPRIA SOCIEDADE???

Alguns acham que não, mas a partir do momento em que poucos tem e acumulam e muitos não têm, se abre espaço para que alguém justifique seu péssimo caráter que o leva ao crime...

Oriundo de pequenos agricultores do Sertão Central de Pernambuco, sou consciente que o mesmo trabalho escasso e mal remunerado do sertanejo, é muito bem pago por quem cultiva ou repassa drogas ilícitas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/08/2014
Código do texto: T4923305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.