EM FAVOR DO FUTURO ...


 
Analisando o que acontece, nas esquinas da vida, estava navegando nas águas da internet e assisti a um vídeo sobre alguns registros (em Recife – PE), das câmeras da SDS – instaladas para flagrar a ação de bandidos e ladrões – e mostram também boas ações realizadas pela população...

Uma coisa nos leva a pensar:

Infelizmente, a mídia gasta muito tempo divulgando as más notícias e pouco tempo em divulgar outras coisas, como se uma ação devesse ter destaque apenas pelo impacto que causa – É preciso lembrar que ações influenciam na formação das pessoas...

E, não haveria como negar que, a formação do caráter na sociedade tem muito a ver com o tipo de ação que a mídia mostra... Quem sabe seja a quantidade de tempo que a tevê passa falando, repetindo e dando destaque às pizzas que leve a sociedade a ter maior disposição para outras pizzas (?!)...

PENSE SOBRE ISSO... AFINAL, A FAMIGERADA INDÚSTRIA DO QUE É PRODUZIDO LEVA MAIS EM CONTA O QUE SE ASSISTE, O QUE ESTÁ NA MENTE DAS PESSOAS DO QUE SUPÕE NOSSA VÃ IMAGINAÇÃO (Parodiando o pensador)...

QUEM SABE, HOJE SE POSSA COMEÇAR A SER MAIS SELETIVO COM O QUE A TEVÊ JOGA NO AR, E DAQUI A ALGUNS ANOS SE TENHA UMA SOCIEDADE MELHOR... QUE TAL COMEÇAR REDUZINDO O TEMPO DIARIO QUE SE PASSA EM FRENTE A TEVÊ???

É UMA AÇÃO PEQUENA (E INVISÍVEL), MAS FAÇA ALGUMA COISA EM FAVOR DA GERAÇÃO DO FUTURO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/08/2014
Código do texto: T4923190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.