Rito babilônio

O jovem projetista de foguetes espaciais, Jack Parsons, cofundador da Jet Propulsion Labs, desenvolveu e patenteou a tecnologia de seus inventos planetários, os quais vêm sendo utilizados pela Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA).

Na década de 1930/1940, esse intelectual de Pasadena, na Califórnia, também comandava a sociedade secreta Ordo Templi Orientis (O.T.O.), criada pelo líder ocultista britânico Aleister Crowley.

Em sua residência, à noite, se processavam práticas mágicas sexuais do Rito Babilônico, as mais obscuras do cabalismo. Esse ritual requer que o iniciado visualize a árvore da vida com suas 10 esferas e suas 22 partes interconectadas, e caso tenha sido aprovado no “Juramento do Abismo”, torna-se “Irmão Negro da Cabala”.

Numa certa ocasião, esse ocultista passou cerca de 40 dias no Deserto de Mojave, invocando espíritos do Além. Essa região desértica fica situada ao sul da Califórnia, Sudoeste de Utah, sul de Nevada e Noroeste do Arizona.

Jack iniciou, na O.T.O., seus colegas do Projeto Manhattan. Esse projeto de investigações atômicas, do Laboratório Nacional de Los Álamos, estava a cargo de quatro cientistas judeus estadunidenses, cuja chefia cabia a Robert Oppenheimer (1904-1967), filho de imigrante judeu alemão.

Marjorie Cameron, amiga mística de Jack, e colega de profissão da atriz Renata Drucks, contou a essa sua amiga de Hollywood a respeito de seu batizado cabalista no Rito Babilônico, o qual se realizou na presença de Lafayette Ronald Hubbard, de nome ocultista Frater H, um antigo Afiliado da O.T.O., escritor e fundador da Igreja da Cientologia.

Durante a cerimônia de sua iniciação na sociedade secreta, no exato momento em que Jack foi possuído pelo “Anticristo”, seu amigo místico manteve relações sexuais com Cameron, e a engravidou para procriar aquilo que a Cabala chama de um “Golem’.

Segundo dizem os pesquisadores, a Cabala ensina que a matéria morta pode ser reconduzida à vida, como um Golem, por meio de encantamentos e mantras ocultistas. Conta-se que Jack disse a um seu antigo professor que o feto foi retirado do ventre de Cameron, por agentes do Governo, e entregue no laboratório atômico do Projeto Manhattan.

Também, tem sido dito que o escritor estadunidense Michael Hoffman, em seu livro “Sociedades Secretas e Guerra Psicológica”, registra que, supostamente, o feto Golem foi fotografado e posto dentro de um artefato atômico, de chumbo e cimento, para ser irradiado com a explosão.

Então, o Anticristo, em obediência cega a Lúcifer, usou o feto para testar o fenômeno luciferiano que os cabalistas costumam chamar de “a força demoníaca do fogo atômico”. Cerca de dois anos depois, Jack declarou a sua mãe que o Golem sobreviveu, e que era uma menina.

Oppenheimer e sua equipe apelidaram a bomba atômica, testada em julho de 1945, com o nome “Trindade” (Isaías 47.12-15).

E para disseminar essa tese ocultista na mente humana, produtoras de propriedade da Nobreza Negra propagaram a mensagem subliminar na produção cinematográfica “O Bebê de Rosemary”, o mesmo que “A Semente de Satanás”, com a atriz Mia Farrow, e dirigido por Roman Polanski, uma produção de 1968.

O enredo foi comandado por um personagem que, baseado no satanista Aleister Crowley, invocou o Senhor das Trevas para engravidar Cameron, e esta procriasse um Golem. O demônio da película de Hollywood foi interpretado por Anton Lavey, fundador da Igreja Americana de Satã.

Em 1948, ano em que George Bush foi iniciado, o mesmo que batizado, na Skull And Bones Society, Jack Parsons batizou a si mesmo com o nome ocultista “Belerion”, que significa “o Anticristo”. Esse cabalista entendia que o senhor Jesus Cristo e Cristianismo eram inimigos do desenvolvimento da civilização humana; e, portanto, deviam ser banidos.

O Laboratório Nacional de Los Álamos, situado no Estado do Novo México, é uma instituição federal coordenada pelo Departamento de Energia dos Estados Unidos da América, e gerido pela Universidade da Califórnia, uma das maiores instituições científicas multidisciplinares.

Criado em 1942, o Laboratório funcionou como centro secreto para o desenvolvimento das três primeiras armas nucleares, e seu primeiro diretor científico foi Robert Oppenheimer, o qual teve como auxiliares mais próximos o general Leslie Groves e o físico Ernest Orlando Lawrence.

Um outro que trabalhou consigo foi o judeu europeu Edward Teller, que havia emigrado para os Estados Unidos.

Alamogordo é uma cidade situada no Condado de Otero, no Novo México, fundada em 1898. Seu espaço rural desértico foi escolhido para sediar a Experiência Trinity, o primeiro teste nuclear de uma bomba de plutônio de implosão, no local onde hoje encontra-se a Linha de Mísseis de White Sands.

O nome dado ao plano que culminou no teste que deu início à Era Atômica, foi Projeto Manhattan, e cuja detonação do petardo ocorrida no dia 16 de julho de 1945, equivaleu a uma explosão de cerca de 20 kt de TNT.

O local exato do teste ficou conhecido como Trinity Site, e ocorreu para que a equipe pudesse confirmar o efeito destrutivo do engenho de fissão, porque, posteriormente, outras duas seriam lançadas sobre as populosas cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki.

O general Leslie Groves foi o chefe militar do Projeto Manhattan, e Robert Oppenheimer foi seu diretor científico. No exato local da explosão abriu-se uma cratera de vidro radioativo de 3 m de espessura e 330 m de diâmetro, as montanhas da região foram fortemente iluminadas por cerca de dois segundos, o calor foi tão intenso que a onda de choque foi sentida a mais de 160 km, e o cogumelo atômico chegou a 12 km de altura.

Tempos depois, no hipocentro da explosão, foi erguido um obelisco de lava solidificada, com cerca de 3,65 m de altura.

Devido ao sucesso da Experiência Trinity, por ordem do presidente Henry Truman, duas outras bombas foram preparadas. A primeira foi lançada sobre Hiroshima, em 6 de agosto, batizada de Little Boy, o mesmo que Rapaz Pequeno, confeccionada em urânio-235. A segunda foi largada sobre Nagasaki, em 9 de agosto, denominada Fat Man, o mesmo que Homem Gordo, confeccionada em plutônio. Esses petardos mataram 120 mil japoneses na explosão, outros morrerem posteriormente, e até hoje muitos carregam consigo os efeitos danosos causados pelo envenenamento radioativo.

Robert Oppenheimer morreu de câncer na garganta anos depois de testar a primeira bomba atômica. A família judaica Oppenheimer é oriunda da Alemanha, mas também foi bem-sucedida nos negócios na Áustria. De pequena penhorista em Viena, tornou-se banqueira da corte imperial, para a qual efetuou enormes empréstimos. A família era uma espécie de Banco Central do Estado austríaco. Enquanto isso, natural da Baviera, Anton Oppenheimer emigrou para o Texas como comerciante da cidade de Palestine, foi oficial Confederado, comerciante de gado e proprietário de terras com sua empresa American Hat and Shoe Company .

Livro - Babel misteriosa

Autor - Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Editora - Clube de Autores

Link - www.clubedeautores.com.br

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 09/08/2014
Reeditado em 01/01/2024
Código do texto: T4915955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.