NÃO VOTANDO NELE SERÁ APENAS EXERCER O DIREITO QUE SE TEM ...


 
Em época de eleições, o candidato acha que se mentir dizendo o que faz, levaria o eleitor a votar nele... Não se deve votar por tal justificativa; AFINAL, a prática demonstra que é apenas propaganda enganosa....

Nem voto nele, nem acho que o que dizem fazer precisa ser levado a sério, afinal NÃO VOTANDO NELE SERÁ APENAS EXERCER O DIREITO QUE SE TEM.... Afinal, como disse, o que mais acontece em época de campanha é propaganda enganosa, porque por um lado, candidato algum (se eleito) se propõe a começar encarando a vida pública de forma séria...

O país inteiro (de Norte a Sul, Leste a Oeste) é uma pizza só. Nenhum candidato fala sobre pagar carro de som pra que eleitores ande falando o que estão analisando da classe política... E, cá entre nós: Passar três ou quatro meses ouvindo propaganda enganosa é tão grave quanto o mandato inteiro de pizzas e falcatruas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/08/2014
Código do texto: T4913429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.