IMPORTÂNCIA DA INTERAÇÃO AUTOR X LEITOR ...


 
Sou agradecido às visitas e aos comentários; e, sempre que possível expresso no texto visitado e comentado, conforme fiz no texto anterior: É TEMPO DE FAZER UMA PAUSA...

O que transcrevo para que você possa ver e, considerar a respeito (se achar conveniente):

São os comentários que indicam a direção a seguir em relação a forma de entender a vida - e, isso não significa dizer que o autor seria um "maria vai com as outras" mas que outras pessoas (dizendo o que pensam), interagem com o autor no sentido dele aprender a lidar com a realidade...


Outra coisa que precisa ser entendida, é que, entre os novos autores poderão ser encontradas excelentes ideias que, colocadas em prática em prática podem melhorar a sociedade como um todo (AFINAL, são as novas ideias que poderão ajudar no aperfeiçoamento de alguém)...

Ou seja: Será na diversidade de ideias que poderá haver melhor mutualidade entre as pessoas....

Pode ser que alguém entenda essa ideia apenas como uma forma individual (a particular) de pensar, mas, pode ser que ajude outras pessoas a repensarem conceitos, princípios e valores...

Lembro que certa vez, encontrei uma pessoa adolescente, se sentindo a pior das criaturas... Falei sobre a possibilidade da pessoa (que gostava de escrever), publicar ideias no Recanto das Letras), e a pessoa disse que não faria com medo de alguém plagiar... Saí calado, pois quando alguém pensa assim, sempre apresentará justificativas pra deixar de enfrentar (e superar) desafios...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/08/2014
Código do texto: T4911862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.